Central de Vendas 11 3251-3962

O valor global do produto local: a identidade territorial como estratégia de marketing

Mais informações
Autor:
Rogerio Raupp Ruschel (veja mais livros deste autor)
Editora:
SENAC SAO PAULO(veja mais livros desta editora)

Por: R$ 53,00 Em 3x de: R$ 18,91

Comprar
Sob Encomenda: com previsão de postagem em até 5 dia (s) útil (eis).
Consulte aqui o valor do frete e prazo de entrega do produto
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x de R$ 53,00 sem juros
  • 2x de R$ 27,90 com juros
  • 3x de R$ 18,91 com juros
Avalie:

O churrasco do Rio Grande do Sul, o vatapá da Bahia, a mortadela de Bologna, o mármore de Carrara, os vinhos do Vale dos Vinhedos. O que esses produtos têm em comum? Comunicam seu local de origem e são mais valorizados por isso. Nesta publicação, o autor destaca a importância de se valorizar o território de origem de produtos de consumo, adotando a identidade territorial como estratégia para gerar mais prestígio às produções locais, símbolo de tradições, saberes e fazeres de um povo, incentivan do ao mesmo tempo atividades de turismo relacionadas à região produtora, que mobilizam a cadeia de serviços da comunidade local. Temas essenciais relacionados ao marketing são abordados nesta obra, assim como a certificação de produtos e territórios e a relação entre turismo e marketing, ilustrados com estudos de caso nacionais e internacionais, depoimentos e entrevistas. Este lançamento do Senac São Paulo é direcionado a profissionais da área de gestão, de marketing, de turismo e aos produtor es locais, a fim de que possam diferenciar-se da concorrência e, ao mesmo tempo, promover atividades econômicas mais sustentáveis na região e nos mercados em que atuam.

Código de barras:
9788539623280
Dimensões:
1.00cm x 16.00cm x 23.00cm
Edição:
1
Marca:
SENAC SAO PAULO
Idioma:
Português
ISBN:
9788539623280
ISBN13:
9788539623280
Número de páginas:
152
Peso:
280 gramas
Ano de publicação:
2022
Encadernação:
BROCHURA