Unicórnio verde-amarelo: Como a 99 se tornou uma start-up de um bilhão de dólares
- Autor:
- Tania Paulo; Menai (veja mais livros deste autor)
- Editora:
- PORTFOLIO PENGUIN - GRUPO CIA DAS LETRAS(veja mais livros desta editora)
Por: R$ 79,90 Em 3x de: R$ 28,51
Comprar- 1x de R$ 79,90 sem juros
- 2x de R$ 42,05 com juros
- 3x de R$ 28,51 com juros
A história do maior aplicativo brasileiro de mobilidade urbana contada por um de seus criadores. Uma lição de empreendedorismo e liderança. Reconhecida como o primeiro unicórnio brasileiro — status que uma start-up ganha ao ser avaliada em mais d e um bilhão de dólares —, em 2018, a 99 foi vendida para o conglomerado chinês de mobilidade Didi Chuxing. Mas o caminho até a venda internacional foi repleto de altos e baixos, trabalho árduo e desafios. A 99 iniciou sua operação em 2012, época em que pedir táxi por aplicativo de celular estava longe de ser algo difundido no Brasil — afinal, os aplicativos de carro particular só chegariam aqui a partir de 2014. Com o foco em dominar São Paulo, e em seguida o restante do país, Paulo Veras e os sócios Ariel Lambrecht e Renato Freitas sempre priorizaram a experiência de passageiros e motoristas e a qualidade e dedicação do time como pilares para o crescimento saudável e acelerado. Embora revolucionária e rapidamente exitosa, a trajetória da 99 teve cada passo avaliado de forma minuciosa. Revelando histórias divertidas e inusitadas, Paulo Veras mostra bem de perto como a 99 partiu do zero e, em apenas cinco anos, se tornou um unicórnio.
- Código de barras:
- 9788582851128
- Dimensões:
- 1.60cm x 16.00cm x 23.00cm
- Edição:
- 1
- Marca:
- PORTFOLIO PENGUIN - GRUPO CIA DAS LETRAS
- Idioma:
- Português
- ISBN:
- 9788582851128
- ISBN13:
- 9788582851128
- Número de páginas:
- 280
- Peso:
- 432 gramas
- Ano de publicação:
- 2022
- Encadernação:
- BROCHURA