Central de Vendas 11 3251-3962

Turismo: Planejamento e Gestão

Mais informações
Autor:
Mario Petrocchi (veja mais livros deste autor)
Editora:
PEARSON - IMPORTADOS(veja mais livros desta editora)

Produto indisponível no momento, quer ser avisado?

Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.

Desejo receber newsletter
Produto Fora de Catálogo
Avalie:

Para ter sucesso no ramo do turismo e enfrentar os desafios desse mercado competitivo, o gestor precisa conhecer técnicas que, aliadas a processos de inteligência de mercado, permitem ampliar as possibilidades de oferta em um processo de planejamento e gestão do destino. Este livro traz uma metodologia para melhorar e expandir o turismo como atividade empresarial e ampliar a competitividade e a sustentabilidade dos destinos turísticos. Esta segunda edição de Turismo: planejamento e gestão mantêm a metodologia de planejamento integrado para o desenvolvimento do turismo contextualizado em exemplos de casos nacionais e internacionais. Destaca, ainda, a metodologia de cluster para redes de hospitalidade e estratégias competitivas, como a experi ência turística, o senso de lugar, o geoturismo e a estratégia de Cingapura, inspirada na técnica japonesa de paisagismo shakkei. Com sólida visão de mercado, o livro mostra a necessidade de se compreender o turista e apresenta os conceitos do turism o sustentável e a metodologia para a elaboração de um planejamento estratégico de um destino - incluindo diagnóstico, análise do mercado e da concorrência, definição de objetivos, obtenção de vantagens competitivas e elaboração do planejamento tático .

Código de barras:
9788576051923
Dimensões:
2.50cm x 19.40cm x 23.00cm
Edição:
2
Marca:
PEARSON - IMPORTADOS
Idioma:
Português
ISBN:
9788576051923
ISBN13:
9788576051923
Número de páginas:
384
Peso:
881 gramas
Ano de publicação:
2022
Encadernação:
BROCHURA