Trade Marketing ? Pontos de Vista Expandidos
- Autor:
- Adriano Maluf Amui (veja mais livros deste autor)
- Editora:
- LCTE(veja mais livros desta editora)
Produto indisponível no momento, quer ser avisado?
Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.
Este livro se propõe a discutir o estágio de desenvolvimento da atividade de Trade Marketing no Brasil. Sem a pretensão de querer se posicionar como conclusivo, ele propõe exatamente o debate democrático como válvula propulsora para a evolução de Tra de. Por este motivo, reúne a opinião de experientes profissionais em Trade Marketing, uma pesquisa exclusiva realizada com algumas das mais relevantes empresas brasileiras em diversos segmentos e, por fim, o depoimento de profissionais e estudantes d e todos os níveis sobre os seus conhecimentos e experiências com a atividade. Prepare-se para mergulhar neste fascinante universo chamado Trade Marketing, uma imersão absolutamente interessante e indispensável para profissionais que querem ampliar se u conhecimento técnico e ponto de vista a respeito das questões essenciais que cercam a atividade no Brasil.
- Código de barras:
- 9788585908188
- Dimensões:
- 0.00cm x 14.00cm x 21.00cm
- Edição:
- 1
- Marca:
- LCTE
- Idioma:
- Português
- ISBN:
- 9788585908188
- ISBN13:
- 9788585908188
- Número de páginas:
- 256
- Ano de publicação:
- 2022
- Encadernação:
- BROCHURA