Central de Vendas 11 3251-3962

Trade marketing

Mais informações
Autor:
Leandro Angotti Guissoni (veja mais livros deste autor)
Editora:
FGV(veja mais livros desta editora)

Por: R$ 40,00 Em 3x de: R$ 14,27

Comprar
Sob Encomenda: com previsão de postagem em até 15 dia (s) útil (eis).
Consulte aqui o valor do frete e prazo de entrega do produto
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x de R$ 40,00 sem juros
  • 2x de R$ 21,05 com juros
  • 3x de R$ 14,27 com juros
Avalie:

O objetivo deste livro é apresentar ao leitor os fundamentos e as aplicações de trade marketing, principalmente no contexto de empresas de bens de consumo, varejistas e do consumidor no momento da compra (shopper). Por se tratar de uma função organiz acional formada em meados da década de 1990, ou seja, em um período mais recente quando comparada a outros departamentos tradicionais nas empresas, nossa expectativa é de que, com o livro, o leitor possa ampliar sua compreensão sobre o escopo de trad e marketing e também sobre os métodos, ferramentas, desafios e perspectivas para a área.

Código de barras:
9788522521333
Dimensões:
0.80cm x 14.00cm x 21.00cm
Edição:
1
Marca:
FGV
Idioma:
Português
ISBN:
9788522521333
ISBN13:
9788522521333
Número de páginas:
168
Peso:
210 gramas
Encadernação:
BROCHURA