Trade marketing
- Autor:
- Leandro Angotti Guissoni (veja mais livros deste autor)
- Editora:
- FGV(veja mais livros desta editora)
Por: R$ 40,00 Em 3x de: R$ 14,27
Comprar- 1x de R$ 40,00 sem juros
- 2x de R$ 21,05 com juros
- 3x de R$ 14,27 com juros
O objetivo deste livro é apresentar ao leitor os fundamentos e as aplicações de trade marketing, principalmente no contexto de empresas de bens de consumo, varejistas e do consumidor no momento da compra (shopper). Por se tratar de uma função organiz acional formada em meados da década de 1990, ou seja, em um período mais recente quando comparada a outros departamentos tradicionais nas empresas, nossa expectativa é de que, com o livro, o leitor possa ampliar sua compreensão sobre o escopo de trad e marketing e também sobre os métodos, ferramentas, desafios e perspectivas para a área.
- Código de barras:
- 9788522521333
- Dimensões:
- 0.80cm x 14.00cm x 21.00cm
- Edição:
- 1
- Marca:
- FGV
- Idioma:
- Português
- ISBN:
- 9788522521333
- ISBN13:
- 9788522521333
- Número de páginas:
- 168
- Peso:
- 210 gramas
- Encadernação:
- BROCHURA