Teoria do agir comunicativo - vol. 1: Racionalidade da ação e racionalização social
- Autor:
- Jürgen Habermas (veja mais livros deste autor)
- Editora:
- WMF MARTINS FONTES(veja mais livros desta editora)
Por: R$ 104,90 Em 3x de: R$ 37,44
Comprar- 1x de R$ 104,90 sem juros
- 2x de R$ 55,21 com juros
- 3x de R$ 37,44 com juros
A Teoria do agir comunicativo propõe-se como tarefa principal esclarecer os fundamentos de uma teoria crítica da sociedade. O conceito fundamental do "agir comunicativo" franqueia o acesso a três áreas temáticas entre si ligadas, a saber: o conceito da racionalidade comunicativa uma concepção de sociedade em dois níveis, capaz de amarrar, entre si, o paradigma da ação e do sistema e uma abordagem teórica, que tenta explicar os paradoxos da modernidade subordinando o mundo da vida, já estrutura do do ponto de vista comunicativo, aos sistemas de ação imperativos, emancipados e formalmente organizados.
- Código de barras:
- 9788578274603
- Dimensões:
- 3.30cm x 12.50cm x 18.50cm
- Edição:
- 1
- Marca:
- WMF MARTINS FONTES
- Idioma:
- Português
- ISBN:
- 9788578274603
- ISBN13:
- 9788578274603
- Número de páginas:
- 736
- Peso:
- 600 gramas
- Ano de publicação:
- 2022
- Encadernação:
- BROCHURA