Central de Vendas 11 3251-3962

Teoria do agir comunicativo - vol. 1: Racionalidade da ação e racionalização social

Mais informações
Autor:
Jürgen Habermas (veja mais livros deste autor)
Editora:
WMF MARTINS FONTES(veja mais livros desta editora)

Por: R$ 104,90 Em 3x de: R$ 37,44

Comprar
Sob Encomenda: com previsão de postagem em até 5 dia (s) útil (eis).
Consulte aqui o valor do frete e prazo de entrega do produto
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x de R$ 104,90 sem juros
  • 2x de R$ 55,21 com juros
  • 3x de R$ 37,44 com juros
Avalie:

A Teoria do agir comunicativo propõe-se como tarefa principal esclarecer os fundamentos de uma teoria crítica da sociedade. O conceito fundamental do "agir comunicativo" franqueia o acesso a três áreas temáticas entre si ligadas, a saber: o conceito da racionalidade comunicativa uma concepção de sociedade em dois níveis, capaz de amarrar, entre si, o paradigma da ação e do sistema e uma abordagem teórica, que tenta explicar os paradoxos da modernidade subordinando o mundo da vida, já estrutura do do ponto de vista comunicativo, aos sistemas de ação imperativos, emancipados e formalmente organizados.

Código de barras:
9788578274603
Dimensões:
3.30cm x 12.50cm x 18.50cm
Edição:
1
Marca:
WMF MARTINS FONTES
Idioma:
Português
ISBN:
9788578274603
ISBN13:
9788578274603
Número de páginas:
736
Peso:
600 gramas
Ano de publicação:
2022
Encadernação:
BROCHURA