Técnicas De Pesquisa Para Design
- Autor:
- Eduardo Ariel De Souza Teixeira (veja mais livros deste autor)
- Editora:
- TOPBOOKS(veja mais livros desta editora)
Produto indisponível no momento, quer ser avisado?
Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.
- Este é o segundo título da coleção Ensaios sobre a Economia Criativa, vinculada aos Laboratórios de Pesquisa do Mestrado Profissional em Gestão da Economia Criativa da ESPM. Produção do Laboratório de Inovação, Informação e Interação (LAB3i), ex p õe em seus dez capítulos as técnicas provenientes de vários campos - como antropologia, ergonomia e marketing - que podem ser utilizadas em pesquisas de design. No texto de apresentação ao livro, Sydney Freitas destaca que os métodos à disposição do pesquisador "constituem recursos dos mais importantes no processo de investigação, e uma das garantias essenciais de não ficarmos submetidos ao pensamento espontâneo". Além dos organizadores, assinam artigos Adriana Chammas, Beatriz Russo, Eliana de Lemos Formiga, Fabiano Ramos, Giovanni Marangoni, Silvia Borges Corrêa e Tânia Maria de Oliveira Almeida Gouveia. Editado em parceria com a Escola Superior de Propaganda e Marketing.
- Código de barras:
- 9788574752778
- Dimensões:
- 0.00cm x 14.00cm x 21.00cm
- Edição:
- 1
- Marca:
- TOPBOOKS
- Idioma:
- Português
- ISBN:
- 9788574752778
- ISBN13:
- 9788574752778
- Número de páginas:
- 195
- Peso:
- 210 gramas
- Ano de publicação:
- 2022
- Encadernação:
- BROCHURA