Central de Vendas 11 3251-3962

Sistema de Informação de Marketing Sim: Ferramenta de Apoio Com Aplicações À Gestão Empresarial

Mais informações
Autor:
Cláudio Luiz Chiusoli (veja mais livros deste autor)
Editora:
ATLAS - GRUPO GEN(veja mais livros desta editora)

Produto indisponível no momento, quer ser avisado?

Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.

Desejo receber newsletter
Produto Esgotado
Avalie:

Muitas vezes, os executivos encaram situações em que são obrigados a tomar decisões com base apenas em seu feeling, sem dispor de informações seguras e de apoio para tomada de decisão. Em um cenário cada vez mais competitivo, a busca por informaçõesp recisas e estruturadas tem propiciado alternativas para as organizações se adaptarem ao panorama de mudanças ambientais. Este livro, inédito no Brasil, procura ajudar os executivos, professores e pesquisadores da área de marketing a entender e a us ar um Sistema de Informações de Marketing. Procura também mostrar a importância da informação para as decisões gerenciais. A obra é composta de nove capítulos, assim discriminados: Importância da informação nos dias de hoje Sistema de informação ger encial Sistema de apoio à administração de marketing Sistemas de informação de marketing: conceitos e importância Tipologias de modelos de sistemas de informação de marketing Sistema de informação de marketing: uso, aplicação e classificação Fas es d e um sistema de informação de marketing e seus principais subsistemas Subsistema de pesquisa de marketing Subsistema de inteligência de marketing Apresenta também casos curtos para serem discutidos e utilizados por docentes e alunos, pois a o bra é d estinada para cursos de graduação e pós-graduação de marketing.

Código de barras:
9788522457816
Dimensões:
1.50cm x 17.00cm x 24.00cm
Edição:
1
Marca:
ATLAS - GRUPO GEN
Idioma:
Português
ISBN:
9788522457816
ISBN13:
9788522457816
Número de páginas:
208
Peso:
400 gramas
Ano de publicação:
2022
Encadernação:
BROCHURA