Sistema de Informação de Marketing Sim: Ferramenta de Apoio Com Aplicações À Gestão Empresarial
- Autor:
- Cláudio Luiz Chiusoli (veja mais livros deste autor)
- Editora:
- ATLAS - GRUPO GEN(veja mais livros desta editora)
Produto indisponível no momento, quer ser avisado?
Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.
Muitas vezes, os executivos encaram situações em que são obrigados a tomar decisões com base apenas em seu feeling, sem dispor de informações seguras e de apoio para tomada de decisão. Em um cenário cada vez mais competitivo, a busca por informaçõesp recisas e estruturadas tem propiciado alternativas para as organizações se adaptarem ao panorama de mudanças ambientais. Este livro, inédito no Brasil, procura ajudar os executivos, professores e pesquisadores da área de marketing a entender e a us ar um Sistema de Informações de Marketing. Procura também mostrar a importância da informação para as decisões gerenciais. A obra é composta de nove capítulos, assim discriminados: Importância da informação nos dias de hoje Sistema de informação ger encial Sistema de apoio à administração de marketing Sistemas de informação de marketing: conceitos e importância Tipologias de modelos de sistemas de informação de marketing Sistema de informação de marketing: uso, aplicação e classificação Fas es d e um sistema de informação de marketing e seus principais subsistemas Subsistema de pesquisa de marketing Subsistema de inteligência de marketing Apresenta também casos curtos para serem discutidos e utilizados por docentes e alunos, pois a o bra é d estinada para cursos de graduação e pós-graduação de marketing.
- Código de barras:
- 9788522457816
- Dimensões:
- 1.50cm x 17.00cm x 24.00cm
- Edição:
- 1
- Marca:
- ATLAS - GRUPO GEN
- Idioma:
- Português
- ISBN:
- 9788522457816
- ISBN13:
- 9788522457816
- Número de páginas:
- 208
- Peso:
- 400 gramas
- Ano de publicação:
- 2022
- Encadernação:
- BROCHURA