Central de Vendas 11 3251-3962

Seis Passos para a Revitalização da Marca: Aprenda como McDonald''s e Outras Empresas Reenergizaram suas Marcas

Mais informações
Autor:
Joan Larry; Kiddon (veja mais livros deste autor)
Editora:
BOOKMAN - GRUPO A(veja mais livros desta editora)

Por: R$ 113,00 Em 3x de: R$ 40,33

Comprar
Em estoque: com previsão de postagem em até 1 dia útil.
Consulte aqui o valor do frete e prazo de entrega do produto
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x de R$ 113,00 sem juros
  • 2x de R$ 59,47 com juros
  • 3x de R$ 40,33 com juros
Avalie:

Apresenta um plano sistemático para reerguer qualquer marca e conduzi-la a níveis de sucesso sem precedentes. Larry Light – o diretor de marketing global que esteve à frente das iniciativas responsáveis pela virada do McDonald’s – e sua coautora Joan Kiddon ilustram o plano com dicas do “certo” e “errado” em segmentação de mercado, pesquisa e desenvolvimento e liderança. Os autores mostram como reinventar a experiência total de marca, investindo em inovação, renovação, relacionamento com o clien te, marketing e valor.

Código de barras:
9788577807673
Dimensões:
1.30cm x 16.00cm x 23.00cm
Edição:
1
Marca:
BOOKMAN - GRUPO A
Idioma:
Português
ISBN:
9788577807673
ISBN13:
9788577807673
Número de páginas:
232
Peso:
350 gramas
Ano de publicação:
2022
Encadernação:
BROCHURA