Seis Passos para a Revitalização da Marca: Aprenda como McDonald''s e Outras Empresas Reenergizaram suas Marcas
- Autor:
- Joan Larry; Kiddon (veja mais livros deste autor)
- Editora:
- BOOKMAN - GRUPO A(veja mais livros desta editora)
Por: R$ 113,00 Em 3x de: R$ 40,33
Comprar- 1x de R$ 113,00 sem juros
- 2x de R$ 59,47 com juros
- 3x de R$ 40,33 com juros
Apresenta um plano sistemático para reerguer qualquer marca e conduzi-la a níveis de sucesso sem precedentes. Larry Light – o diretor de marketing global que esteve à frente das iniciativas responsáveis pela virada do McDonald’s – e sua coautora Joan Kiddon ilustram o plano com dicas do “certo” e “errado” em segmentação de mercado, pesquisa e desenvolvimento e liderança. Os autores mostram como reinventar a experiência total de marca, investindo em inovação, renovação, relacionamento com o clien te, marketing e valor.
- Código de barras:
- 9788577807673
- Dimensões:
- 1.30cm x 16.00cm x 23.00cm
- Edição:
- 1
- Marca:
- BOOKMAN - GRUPO A
- Idioma:
- Português
- ISBN:
- 9788577807673
- ISBN13:
- 9788577807673
- Número de páginas:
- 232
- Peso:
- 350 gramas
- Ano de publicação:
- 2022
- Encadernação:
- BROCHURA