Central de Vendas 11 3251-3962

Responsabilidade Social das Empresas

Mais informações
Autor:
Carlos Aurélio Mota De Souza (veja mais livros deste autor)
Editora:
JUAREZ DE OLIVEIRA(veja mais livros desta editora)

Produto indisponível no momento, quer ser avisado?

Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.

Desejo receber newsletter
Produto Não Comercializado
Avalie:

A globalização do mundo econômico introduziu mudanças nas tradicionais formas de gestão empresarial, exigindo qualidade dos bens e serviços, e proteção ambiental eficiente. Desenvolvimento sustentável e responsabilidade social empresarial passaram a constituir temas de mobilização espontânea de empreendedores, nas áreas de direitos humanos, relações de trabalho, meio ambiente, estimulando saudáveis práticas empresariais. Nas últimas décadas, líderes da área empresarial se orientam para uma Res p onsabilidade Social consistente, como movimento balizador das relações de mercado, em vista de um desenvolvimento sustentável. Das corporações multinacionais às empresas nativas adota-se esta política de gestão como uma das estratégias de relaciona me nto com investidores, consumidores e empregados. Para competirem no mercado, as empresas buscam paradigmas qualitativos, posturas éticas, qualidade na produção, respeito aos consumidores e proteção ao meio ambiente: constituem estratégias válidas par a a concorrência e uma via adequada para as práticas de Responsabilidade Social. No Brasil, o movimento da Responsabilidade Empresarial cresceu rapidamente, em especial pelo trabalho fecundo de organizações não-governamentais, constituídas por em pres ários conscientes da realidade nacional, interessando até mesmo à produção acadêmica, que propugna pela transformação de um País mais justo e sustentável. O presente trabalho aspira ser de utilidade para inúmeros estudiosos e suscitar novos pesq uisad ores de instituições e universidades, para ensinar, pesquisar e produzir novas reflexões sobre gestões empresariais socialmente responsáveis.

Código de barras:
9788574536279
Dimensões:
1.00cm x 14.00cm x 21.00cm
Edição:
1
Marca:
JUAREZ DE OLIVEIRA
Idioma:
Português
ISBN:
9788574536279
ISBN13:
9788574536279
Número de páginas:
266
Peso:
430 gramas
Encadernação:
BROCHURA