Central de Vendas 11 3251-3962

Relações Públicas e Comunicação Organizacional

Mais informações
Autor:
Celma Padamo (veja mais livros deste autor)
Editora:
ESCOLAR EDITORA - GRUPO DECKLEI(veja mais livros desta editora)

Por: R$ 106,00 Em 3x de: R$ 37,83

Comprar
Em estoque: com previsão de postagem em até 1 dia útil.
Consulte aqui o valor do frete e prazo de entrega do produto
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x de R$ 106,00 sem juros
  • 2x de R$ 55,79 com juros
  • 3x de R$ 37,83 com juros
Avalie:

Para entender o crescimento das relações públicas, no mundo contemporâneo, precisamos mais do que senso comum: Na sociedade, bem como na natureza, é a investigação científica que fornece respostas baseadas em evidências. Este livro em Português é uma contribuição importante para o nosso corpo global de conhecimento. Professor Doutor Dejan Vercic (Head of Centre for Marketing and Public Relations, Faculty of Social Sciences, University of Ljubljana, Slovenia) Temos que assegurar que os estudan t es e futuros profissionais de comunicação percebam qual a sua responsabilidade, ensinando o que são e o que não são as relações públicas. A melhor maneira de o fazer é através de livros académicos que tentam desvendar, esclarecer e explicar a teori a e a prática das relações públicas e da comunicação estratégica. É o que os nossos colegas de Portugal estão a fazer com a edição deste livro, refletindo uma perspectiva regional e cultural que acrescenta um importante conhecimento, valor e compree nsã o. Professor Doutor Ralph Tench (Director of PhD Programmes, Leeds Business School, Faculty of Business and Law, Leeds Beckett University, UK) A presente obra representa um esforço em reunir textos sobre várias especialidades das Relações Públi cas que, em dez capítulos, apresentam os conceitos contemporâneos e as temáticas que abordam as Relações Públicas como atividade de relevância para as organizações no mundo. O objetivo principal do livro é possibilitar aos profissionais, acadêmicos e alu nos aplicarem as Relações Públicas como uma estratégia de relacionamento para alcançar o sucesso empresarial e a sustentabilidade dos negócios no mundo corporativo. Para os países de língua portuguesa a presente obra será um apoio fundamental p ara gu iar as práticas locais de comunicação.

Código de barras:
9789725924679
Dimensões:
0.00cm x 0.00cm x 0.00cm
Edição:
1
Marca:
ESCOLAR EDITORA - GRUPO DECKLEI
Idioma:
Português
ISBN:
9789725924679
ISBN13:
9789725924679
Número de páginas:
448
Peso:
800 gramas
Ano de publicação:
2022
Encadernação:
BROCHURA