Central de Vendas 11 3251-3962

Regras do jogo: fundamentos do design de jogos

Mais informações
Autor:
Zimmerman Eric (veja mais livros deste autor)
Editora:
EDGARD BLUCHER(veja mais livros desta editora)

Por: R$ 100,00 Em 3x de: R$ 35,69

Comprar
Sob Encomenda: com previsão de postagem em até 5 dia (s) útil (eis).
Consulte aqui o valor do frete e prazo de entrega do produto
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x de R$ 100,00 sem juros
  • 2x de R$ 52,63 com juros
  • 3x de R$ 35,69 com juros
Avalie:

O designer que ler este livro encontrará uma discussão bem diferente das habituais acerca dos fundamentos do design de jogos: a conversa aqui é lúcida, abrangente e ao mesmo tempo profunda. A metodologia empregada pelos respeitados autores Katie Sale n e Eric Zimmerman permite sua leitura por foco de interesse, como disciplinas que constroem um todo que é o design de jogos. Essa abordagem única decorre do fato de os autores serem também eles designers de jogos. Este Volume 3 - Interação Lúdica te m como temas a definição de interação, os jogos como experiência lúdica e do prazer, os jogos como interação lúdica de significados, narrativa e da simulação, e ainda os jogos como experiência social.

Código de barras:
9788521206286
Dimensões:
1.50cm x 20.50cm x 25.50cm
Edição:
1
Marca:
EDGARD BLUCHER
Idioma:
Português
ISBN:
9788521206286
ISBN13:
9788521206286
Número de páginas:
258
Peso:
552 gramas
Ano de publicação:
2022
Encadernação:
BROCHURA