Redes sociais, comunicação e organização
- Autor:
- Ivone De Lourdes Oliveira (veja mais livros deste autor)
- Editora:
- DIFUSAO(veja mais livros desta editora)
Por: R$ 64,00 Em 3x de: R$ 22,84
Comprar- 1x de R$ 64,00 sem juros
- 2x de R$ 33,69 com juros
- 3x de R$ 22,84 com juros
A potencialidade das redes sociais altera as práticas tradicionais da comunicação organizacional, pois sua lógica está ancorada nas relações internacionais e modifica a articulação entre organizações e sociedade, redimensionando relações de poder, ní veis e estratégias de visibilidade, circulação de informações e suas implicações na formação de opinião pública e imagem-conceito. As redes sociais representam um avanço do ponto de vista tecnocomunicacional, constituindo-se o diálogo em ponto-chave da matriz de interatividade. Foi esse o debate assumido pelo V Congresso Brasileiro Científico de Comunicação Organizacional e Relações Públicas, cujo tema central, ?Redes sociais, comunicação, organizações?, abrange diversos campos de conhecimento, bem como práticas sociais diversificadas . É o que mostra esta obra, na qual se reproduzem contribuições selecionadas apresentadas no Abrapcorp 2010, por pesquisadores nacionais e do exterior, que discutem conceitualmente as interações no espaço orga nizacional a partir de outros saberes.
- Código de barras:
- 9788578081225
- Dimensões:
- 1.40cm x 16.00cm x 23.00cm
- Edição:
- 1
- Marca:
- DIFUSAO
- Idioma:
- Português
- ISBN:
- 9788578081225
- ISBN13:
- 9788578081225
- Número de páginas:
- 308
- Peso:
- 515 gramas
- Ano de publicação:
- 2022
- Encadernação:
- BROCHURA