Central de Vendas 11 3251-3962

Redes sociais, comunicação e organização

Mais informações
Autor:
Ivone De Lourdes Oliveira (veja mais livros deste autor)
Editora:
DIFUSAO(veja mais livros desta editora)

Por: R$ 64,00 Em 3x de: R$ 22,84

Comprar
Sob Encomenda: com previsão de postagem em até 10 dia (s) útil (eis).
Consulte aqui o valor do frete e prazo de entrega do produto
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x de R$ 64,00 sem juros
  • 2x de R$ 33,69 com juros
  • 3x de R$ 22,84 com juros
Avalie:

A potencialidade das redes sociais altera as práticas tradicionais da comunicação organizacional, pois sua lógica está ancorada nas relações internacionais e modifica a articulação entre organizações e sociedade, redimensionando relações de poder, ní veis e estratégias de visibilidade, circulação de informações e suas implicações na formação de opinião pública e imagem-conceito. As redes sociais representam um avanço do ponto de vista tecnocomunicacional, constituindo-se o diálogo em ponto-chave da matriz de interatividade. Foi esse o debate assumido pelo V Congresso Brasileiro Científico de Comunicação Organizacional e Relações Públicas, cujo tema central, ?Redes sociais, comunicação, organizações?, abrange diversos campos de conhecimento, bem como práticas sociais diversificadas . É o que mostra esta obra, na qual se reproduzem contribuições selecionadas apresentadas no Abrapcorp 2010, por pesquisadores nacionais e do exterior, que discutem conceitualmente as interações no espaço orga nizacional a partir de outros saberes.

Código de barras:
9788578081225
Dimensões:
1.40cm x 16.00cm x 23.00cm
Edição:
1
Marca:
DIFUSAO
Idioma:
Português
ISBN:
9788578081225
ISBN13:
9788578081225
Número de páginas:
308
Peso:
515 gramas
Ano de publicação:
2022
Encadernação:
BROCHURA