Central de Vendas 11 3251-3962

Redes e mídias sociais - 2ª edição revisada e ampliada

Mais informações
Autor:
Torres Lupion (veja mais livros deste autor)
Editora:
APPRIS(veja mais livros desta editora)

Por: R$ 70,00 Em 3x de: R$ 24,98

Comprar
Sob Encomenda: com previsão de postagem em até 12 dia (s) útil (eis).
Consulte aqui o valor do frete e prazo de entrega do produto
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x de R$ 70,00 sem juros
  • 2x de R$ 36,84 com juros
  • 3x de R$ 24,98 com juros
Avalie:

As mídias sociais viabilizaram nossos encontros online e as redes nos fizeram atualizar conceitos como os de memória, saudade, presença, ação conjunta. O momento fugaz do acesso às últimas notas dos amigos mobiliza nossos sentimentos nas redes. Mas a s notícias passam muito rapidamente e nos tornam dependentes dos próximos posts - em permanente atualização. Neste ir e vir de mensagens e notícias, pesquisamos, aprendemos, escrevemos, trocamos ideias e construímos novos conhecimentos, reunidos nest e livro, que trata, justamente, dos usos das redes e das mídias sociais para a educação. Vani Kenski (USP) Conseguir fazer do entretenimento interpessoal, a que se dedicam os estudantes nas Redes Sociais, interações voltadas para o aprendizado é o po te de ouro no fim do arco-íris. Todos correndo atrás. Não encontramos ainda. Este livro apresenta alguns caminhos que podem nos levar a chegar lá... João Vianney Valle dos Santos (Hopper Consultoria) Se estivessem vivos hoje e fossem incluídos ciberc ulturais, Paulo Freire, Vygotsky, Freinet, Dewey e Anísio Teixeira saberiam tomar a Web 2.0 e suas redes sociais como aliados capazes de materializar a ação comunicacional da educação autêntica, presencial e online, feita de conectividade, compartilh amento, colaboração, dialogia, mediação e autoria. Marco Silva (UERJ) As mídias e as redes sociais fazem parte do cotidiano no entanto, orientações e indicativos para uso adequado, eficiente e de otimização positiva e integradora é essencial. é isto que este livro se propõe a fazer, trazendo em seus diversos capítulos orientações e indicativos para os usos das redes e das mídias sociais para a educação. Sonia Ana Leszczynski (UTFPR) A ubiquidade das mídias e redes sociais permite a convergência dos desejos. Estimula a troca de experiências e aprendizagens sobre a beleza da vida, na sua perfeita imperfeição. Andréia Inamorato dos Santos (Institute for Prospective Technological Studies) Estamos em um momento em que as redes sociais ultrapass am o caráter de serem apenas mais uma forma de contato com amigos e se tornam uma ferramenta estratégica no dia a dia de todos, conectando, permitindo a troca de ideias, estabelecendo novas relações de aprendizado, de trabalho e de participação polít ica. Deste modo, a leitura deste livro revela a gama de possibilidades presentes no uso das redes e mídias sociais na atualidade. Rubens de Oliveira Martins (MEC)

Código de barras:
9788547307219
Dimensões:
0.20cm x 16.00cm x 23.00cm
Edição:
2
Marca:
APPRIS
Idioma:
Português
ISBN:
9788547307219
ISBN13:
9788547307219
Número de páginas:
401
Peso:
200 gramas
Ano de publicação:
2022
Encadernação:
BROCHURA