Quem Bate Perde?: Os Efeitos Afetivos dos Spots Eleitorais de Tv no Brasil
- Autor:
- Jairo Pimentel Junior (veja mais livros deste autor)
- Editora:
- AUTOGRAFIA(veja mais livros desta editora)
Produto indisponível no momento, quer ser avisado?
Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.
“Quem bate perde”. Essa a firmação, citada muitas vezes, inadvertidamente, por pro fissionais do marketing político, sustenta que a campanha negativa pode se voltar contra aquele que ataca (o chamado efeito bumerangue). Entretanto, este livro trata d e questionar essa ideia, argumentando que o uso de ataque pode ser uma estratégia interessante tanto para diminuir a vontade dos eleitores votarem no candidato atacado, quanto para evitar que o candidato que ataca perca votos para os adversários.
- Código de barras:
- 9788555263347
- Dimensões:
- 0.00cm x 14.00cm x 21.00cm
- Edição:
- 1
- Marca:
- AUTOGRAFIA
- Idioma:
- Português
- ISBN:
- 9788555263347
- ISBN13:
- 9788555263347
- Número de páginas:
- 236
- Peso:
- 245 gramas
- Ano de publicação:
- 2022
- Encadernação:
- BROCHURA