Central de Vendas 11 3251-3962

Quem Bate Perde?: Os Efeitos Afetivos dos Spots Eleitorais de Tv no Brasil

Mais informações
Autor:
Jairo Pimentel Junior (veja mais livros deste autor)
Editora:
AUTOGRAFIA(veja mais livros desta editora)

Produto indisponível no momento, quer ser avisado?

Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.

Desejo receber newsletter
Produto Não Comercializado
Avalie:

“Quem bate perde”. Essa a firmação, citada muitas vezes, inadvertidamente, por pro fissionais do marketing político, sustenta que a campanha negativa pode se voltar contra aquele que ataca (o chamado efeito bumerangue). Entretanto, este livro trata d e questionar essa ideia, argumentando que o uso de ataque pode ser uma estratégia interessante tanto para diminuir a vontade dos eleitores votarem no candidato atacado, quanto para evitar que o candidato que ataca perca votos para os adversários.

Código de barras:
9788555263347
Dimensões:
0.00cm x 14.00cm x 21.00cm
Edição:
1
Marca:
AUTOGRAFIA
Idioma:
Português
ISBN:
9788555263347
ISBN13:
9788555263347
Número de páginas:
236
Peso:
245 gramas
Ano de publicação:
2022
Encadernação:
BROCHURA