Central de Vendas 11 3251-3962

Quando a Marca Fraca se Torna Forte: Secondary Meaning

Mais informações
Autor:
Viviane Beyruth (veja mais livros deste autor)
Editora:
LUMEN JURIS(veja mais livros desta editora)

Produto indisponível no momento, quer ser avisado?

Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.

Desejo receber newsletter
Produto Esgotado
Avalie:

As marcas podem ser eternas, as pessoas não. Portanto, há que se ter muito amor e cuidado com as marcas, pois um dia elas poderão contar a nossa própria história. As marcas são, além de um relato do próprio desenvolvimento sócio-econômico, histórias individuais de empreendedores, que mesmo diante de todas as dificuldades encontradas para abrir um negócio, seguem rumo a um sonho em vida de alcançar clientela e obter lucratividade. A única garantia que visam tais empreendedores é a aproximação e/ o u fidelidade da clientela com a fonte geradora/fornecedora destes produtos/serviços, ou seja, o estabelecimento de uma relação direta entre consumidores - produtos/serviços que só pode ser realizada através das marcas. A marca é o bem principal do em presário, aquele que irá distinguir os produtos ou serviços oferecidos por este após todo o investimento em inúmeras ferramentas para alcançar uma posição de destaque no mercado.

Código de barras:
9788537510971
Dimensões:
1.00cm x 14.00cm x 21.00cm
Edição:
1
Marca:
LUMEN JURIS
Idioma:
Português
ISBN:
9788537510971
ISBN13:
9788537510971
Número de páginas:
188
Peso:
270 gramas
Ano de publicação:
2022
Encadernação:
BROCHURA