Central de Vendas 11 3251-3962

Qualidade Total em Serviços - Conceitos, Exercícios, Casos Práticos

Mais informações
Autor:
Alexandre Luzzi Las Casas (veja mais livros deste autor)
Editora:
ATLAS JURIDICO - GRUPO GEN(veja mais livros desta editora)

Produto indisponível no momento, quer ser avisado?

Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.

Desejo receber newsletter
Produto Fora de Catálogo
Avalie:

Marketing com quem sabe. De Alexandre Luzzi Las Casas, Qualidade Total em Serviços — Conceitos, Exercícios, Casos Práticos ajudar empresas a obterem um nível adequado de qualidade na prestação de serviços, com conceitos atualizados e ferramentas mode rnas. Esta 7ª edição conta com reformulação na estrutura e inserção de recursos didáticos, como as seções Links, Saiba mais e Fique atento, além de resumos ao final de cada capítulo. Além disso, os casos também foram atualizados, trazendo à tona ex emplos de grandes empresas como Disney, Itaú e Imaginarium. Com linguagem clara e objetiva, este livro apresenta temas como: conceitos de qualidade e tipos de serviços melhorias e ferramentas de análise marketing interno e marketing de serviços treinamento comunicação mecanismos de aprimoramento e controle e implantação do processo de qualidade total. Conheça mais livros do autor aqui.

Código de barras:
9788597022926
Dimensões:
1.00cm x 17.00cm x 24.00cm
Edição:
7
Marca:
ATLAS JURIDICO - GRUPO GEN
Idioma:
Português
ISBN:
9788597022926
ISBN13:
9788597022926
Número de páginas:
248
Peso:
415 gramas
Ano de publicação:
2022
Encadernação:
BROCHURA