Qualidade Total em Serviços - Conceitos, Exercícios, Casos Práticos
- Autor:
- Alexandre Luzzi Las Casas (veja mais livros deste autor)
- Editora:
- ATLAS JURIDICO - GRUPO GEN(veja mais livros desta editora)
Produto indisponível no momento, quer ser avisado?
Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.
Marketing com quem sabe. De Alexandre Luzzi Las Casas, Qualidade Total em Serviços — Conceitos, Exercícios, Casos Práticos ajudar empresas a obterem um nível adequado de qualidade na prestação de serviços, com conceitos atualizados e ferramentas mode rnas. Esta 7ª edição conta com reformulação na estrutura e inserção de recursos didáticos, como as seções Links, Saiba mais e Fique atento, além de resumos ao final de cada capítulo. Além disso, os casos também foram atualizados, trazendo à tona ex emplos de grandes empresas como Disney, Itaú e Imaginarium. Com linguagem clara e objetiva, este livro apresenta temas como: conceitos de qualidade e tipos de serviços melhorias e ferramentas de análise marketing interno e marketing de serviços treinamento comunicação mecanismos de aprimoramento e controle e implantação do processo de qualidade total. Conheça mais livros do autor aqui.
- Código de barras:
- 9788597022926
- Dimensões:
- 1.00cm x 17.00cm x 24.00cm
- Edição:
- 7
- Marca:
- ATLAS JURIDICO - GRUPO GEN
- Idioma:
- Português
- ISBN:
- 9788597022926
- ISBN13:
- 9788597022926
- Número de páginas:
- 248
- Peso:
- 415 gramas
- Ano de publicação:
- 2022
- Encadernação:
- BROCHURA