Qualidade na Recepção: Encantando o Paciente no dia a dia
- Autor:
- Ana Paula C. Ferreira (veja mais livros deste autor)
- Editora:
- DOC EDITORA(veja mais livros desta editora)
Por: R$ 54,00 Em 3x de: R$ 19,27
Comprar- 1x de R$ 54,00 sem juros
- 2x de R$ 28,42 com juros
- 3x de R$ 19,27 com juros
O livro Qualidade na Recepção, da drª Ana Paula C. Ferreira, traz uma abordagem objetiva e prática para que recepcionistas e secretárias de consultórios e clínicas possam desenvolver suas carreiras e ao mesmo tempo colaborar para o atendimento médico de excelência. Na maior parte dos casos, as recepcionistas não possuem a exata dimensão da importância do seu trabalho. Mas na realidade, elas têm papel tão importante quanto o do médico. São elas que recepcionam os pacientes, que agendam as con s ultas, que organizam o dia a dia do profissional de saúde, que gerenciam o ambiente e o tempo de espera, apenas para citar algumas das responsabilidades. Elas são o cartão de visita do médico! Em outras palavras, será impossível em qualquer consul tó rio ou clínica oferecer atendimento de qualidade aos pacientes se a profissional que está na linha de frente, ou seja, a recepcionista, não estiver engajada e consciente do seu papel e da sua relevância. Por esta razão, este livro torna-se leitura ob rigatória para as recepcionistas e secretárias de todo o Brasil.
- Código de barras:
- 9788562608063
- Dimensões:
- 0.00cm x 15.00cm x 22.00cm
- Edição:
- 1
- Marca:
- DOC EDITORA
- Idioma:
- Português
- ISBN:
- 9788562608063
- ISBN13:
- 9788562608063
- Número de páginas:
- 122
- Peso:
- 350 gramas
- Ano de publicação:
- 2022
- Encadernação:
- BROCHURA