Central de Vendas 11 3251-3962

Qualidade na Recepção: Encantando o Paciente no dia a dia

Mais informações
Autor:
Ana Paula C. Ferreira (veja mais livros deste autor)
Editora:
DOC EDITORA(veja mais livros desta editora)

Por: R$ 54,00 Em 3x de: R$ 19,27

Comprar
Em estoque: com previsão de postagem em até 1 dia útil.
Consulte aqui o valor do frete e prazo de entrega do produto
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x de R$ 54,00 sem juros
  • 2x de R$ 28,42 com juros
  • 3x de R$ 19,27 com juros
Avalie:

O livro Qualidade na Recepção, da drª Ana Paula C. Ferreira, traz uma abordagem objetiva e prática para que recepcionistas e secretárias de consultórios e clínicas possam desenvolver suas carreiras e ao mesmo tempo colaborar para o atendimento médico de excelência. Na maior parte dos casos, as recepcionistas não possuem a exata dimensão da importância do seu trabalho. Mas na realidade, elas têm papel tão importante quanto o do médico. São elas que recepcionam os pacientes, que agendam as con s ultas, que organizam o dia a dia do profissional de saúde, que gerenciam o ambiente e o tempo de espera, apenas para citar algumas das responsabilidades. Elas são o cartão de visita do médico! Em outras palavras, será impossível em qualquer consul tó rio ou clínica oferecer atendimento de qualidade aos pacientes se a profissional que está na linha de frente, ou seja, a recepcionista, não estiver engajada e consciente do seu papel e da sua relevância. Por esta razão, este livro torna-se leitura ob rigatória para as recepcionistas e secretárias de todo o Brasil.

Código de barras:
9788562608063
Dimensões:
0.00cm x 15.00cm x 22.00cm
Edição:
1
Marca:
DOC EDITORA
Idioma:
Português
ISBN:
9788562608063
ISBN13:
9788562608063
Número de páginas:
122
Peso:
350 gramas
Ano de publicação:
2022
Encadernação:
BROCHURA