Central de Vendas 11 3251-3962

Qualidade Competitiva: Aprendendo a Inovar com Ideias Criativas

Mais informações
Autor:
Lewton Burrity Verri (veja mais livros deste autor)
Editora:
VIENA(veja mais livros desta editora)

Por: R$ 92,00 Em 3x de: R$ 32,83

Comprar
Em estoque: com previsão de postagem em até 1 dia útil.
Consulte aqui o valor do frete e prazo de entrega do produto
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x de R$ 92,00 sem juros
  • 2x de R$ 48,42 com juros
  • 3x de R$ 32,83 com juros
Avalie:

Como criar uma estrutura bem organizada para as inovações? O Brasil não tem tradição científica para a qualidade competitiva, uma vez que os modelos organizacionais são todos quase que “secretos”. Culturalmente as pessoas não divulgam sua estrutura a dministrativa de inventos e inovações. Há uma afirmação na engenharia de que só inventa e inova quem vivencia disfunções. Muitas invenções e inovações foram bloqueios contra disfunções periculosas ou predadoras. A expiação das disfunções faz com que a sociedade evolua para resolver seus problemas. Quanto custa criar produtos ou desenvolver os tradicionais e seus processos respectivos? É uma pergunta sem resposta. Dentro do nosso complexo contábil não é possível afirmar quanto realmente custa c er to experimento em conhecimento, tempo, perdas e dinheiro, com precisão satisfatória no que diz respeito ao desenvolvimento tecnológico. Mas como inventar e inovar coisas úteis? O livro Qualidade Competitiva – Aprendendo a Inovar com Ideias Criativ as elucida essas e outras dúvidas para as empresas e empreendedores que precisam ter qualidade competitiva nos negócios. Entre os tópicos abordados no livro, estão: criando a sociologia organizacional, a mortalidade empresarial, as inovações da eng e nhar ia neutralizando os eventos perigosos da Lei de Murphy, administrando recursos para inovações, organizando para a qualidade total, usando metodologias científicas, a heurística e o dilema de Occam eliminando os conflitos de ideias e de teorias , o des dobramento da qualidade, algumas ferramentas científicas, assegurando a competitividade, os 12 pilares da competitividade.

Código de barras:
9788537104279
Dimensões:
1.98cm x 16.00cm x 23.00cm
Edição:
1
Marca:
VIENA
Idioma:
Português
ISBN:
9788537104279
ISBN13:
9788537104279
Número de páginas:
464
Peso:
560 gramas
Ano de publicação:
2022
Encadernação:
BROCHURA