Central de Vendas 11 3251-3962

PUBLICIDADE PATOLOGICA NA INTERNET - LUZ DA LEGISLACAO BRASILEIRA

Mais informações
Autor:
Erenberg (veja mais livros deste autor)
Editora:
JUAREZ DE OLIVEIRA(veja mais livros desta editora)

Produto indisponível no momento, quer ser avisado?

Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.

Desejo receber newsletter
Produto Não Comercializado
Avalie:

ESTA É UMA DAS PRIMEIRAS OBRAS NO PAÍS, SENÃO A PRIMEIRA, A BUSCAR REUNIR, CLASSIFICAR E ANALISAR OS PRINCIPAIS ABUSOS PERPETRADOS NA ATIVIDADE PUBLICITÁRIA PRATICADA ATRAVÉS DA INTERNET CONTRA OS DIREITOS ASSEGURADOS PELA CONSTITUIÇÃO FEDERAL E PELO CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR. ATRAVÉS DA ANÁLISE DO MATERIAL RESULTANTE DE EXTENSA PESQUISA DE CAMPO E ESTUDOS BIBLIOGRÁFICOS A RESPEITO DA NATUREZA DA PUBLICIDADE E DA INTERNET, O LIVRO INSTIGA À REFLEXÃO E AO DEBATE, CONTRIBUINDO PARA UMA MELHO R COMPREENSÃO DO NOVO E IMPORTANTE INSTRUMENTO DE GERAÇÃO DE RELAÇÕES JURÍDICAS DE CONSUMO QUE É A PUBLICIDADE ATRAVÉS DA INTERNET. O AUTOR DISCORRE SOBRE QUESTÕES DE EXTREMO INTERESSE NOS DIAS ATUAIS COMO PRIVACIDADE, SPAM, COOKIES, BANNERS, E TRAZ I MPORTANTE CONTRIBUIÇÃO AO ANALISAR SEPARADA-MENTE AS CONDUTAS PUBLICITÁRIAS QUE TORNAM A UTILIZAÇÃO DA INTERNET PENOSA AO USUÁRIO (FENÔMENO QUE DENOMINA ABUSIVIDADE EXTRÍNSECA). TAMBÉM TEMAS QUE SERÃO OBJETO DE PREOCUPAÇÃO NO FUTURO PRÓXIMO, COMO OS ABUSOS QUE DEVERÃO SURGIR COM A JUNÇÃO TECNOLÓGICA ENTRE A INTERNET E O TELEFONE CELULAR E ENTRE A INTERNET E A TELEVISÃO, SÃO ABORDADOS NA OBRA. O LIVRO CONTÉM, AINDA, UM APÊNDICE NO QUAL O LEITOR PODERÁ ENCONTRAR O CÓDIGO BRASILEIRO DE AUTO-REG ULAM ENTAÇÃO PUBLICITÁRIA, O CÓDIGO DE AUTO-REGULAMENTAÇÃO DO MARKETING DIRETO, O CÓDIGO DE ÉTICA DA ASSOCIAÇÃO DE MÍDIA INTERATIVA, O PROJETO DE LEI N. 3.360/2000, O SUBSTITUTIVO AO PROJETO DE LEI N. 4.906/2001 E O PROJETO DE LEI N. 6.2/2000. A OBRA É PREFACIADA PELO DR. EDGARD MOREIRA DA SILVA, PROMOTOR DE JUSTIÇA, ASSESSOR DA ESCOLA SUPERIOR DO MINISTÉRIO PÚBLICO DE SÃO PAULO E CONSUMERISTA DE RENOME. APLICAÇÃO: O LIVRO FOI CONCEBIDO PARA SERVIR DE FONTE DE CONSULTA PARA OS OPERADORES DO DIR EITO (ADVOGADOS DAS ESFERAS PÚBLICA E PRIVADA, JUÍZES, PROMOTORES, PARECERISTAS) E PROFISSIONAIS DA ÁREA DE MARKETING, PUBLICIDADE E DESENVOLVIMENTO DE WEBSITES. TAMBÉM TERÁ UTILIDADE COMO LEITURA COMPLEMENTAR PARA ALUNOS DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO E P ÓS-GR

Código de barras:
9788574533704
Dimensões:
1.00cm x 14.00cm x 21.00cm
Edição:
1
Marca:
JUAREZ DE OLIVEIRA
Idioma:
Português
ISBN:
9788574533704
ISBN13:
9788574533704
Número de páginas:
128
Peso:
200 gramas
Ano de publicação:
2022
Encadernação:
BROCHURA