Central de Vendas 11 3251-3962

Publicidade em xeque: Práticas de contestação dos anúncios

Mais informações
Autor:
Laura Wottrich (veja mais livros deste autor)
Editora:
SULINA(veja mais livros desta editora)

Por: R$ 49,90 Em 3x de: R$ 17,81

Comprar
Sob Encomenda: com previsão de postagem em até 5 dia (s) útil (eis).
Consulte aqui o valor do frete e prazo de entrega do produto
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x de R$ 49,90 sem juros
  • 2x de R$ 26,26 com juros
  • 3x de R$ 17,81 com juros
Avalie:

A publicidade concebida apenas por publicitários, agências, produtoras, veículos e anunciantes ficou para trás. Esta obra de Laura Wottrich traz à tona a comunicação publicitária do século XXI, agora formatada pelos múltiplos tensionamentos com a soc iedade moderna. É a publicidade que, para manter seus intentos mercadológicos, precisa negociar com os diversos públicos, grupos e segmentos a fim de encontrar um locus mutuamente aceitável. Anúncios de bebidas alcoólicas, campanhas protagonizadas e dirigidas à mulher, discurso politicamente correto são pontos centrais em que o embate publicidade versus sociedade merece ênfase nesta obra. Os novos suportes e formatos de comunicação virtual, que induzem a respostas rápidas e reações sensíveis aos atuais valores sociais estabelecem uma nova ordem para a publicidade, ao tempo que formam um consumidor da publicidade mais crítico e participativo, oferecendo novos ingredientes para o fazer publicitário. Evidentemente que essa nova correlação de f orça traz inquietações para o campo da publicidade, uma vez que protagonistas da área questionam como essa nova ordem da sociedade tecnológica interfere na liberdade de expressão, livre iniciativa e princípios democráticos de publicitários, agentes e anunciantes. Porém, o desafio que a publicidade enfrenta ao ter que lidar com a litigância de consumidores e entidades consumeristas, pode e deve significar aperfeiçoamentos para todos do setor. Esta obra estimula o leitor a entrar nesse desafio, tr ansformando-o, de certa forma, em protagonista e cocriador da publicidade atual.Confira a fanpage da Editora Sulina

Código de barras:
9788520508510
Dimensões:
1.90cm x 16.00cm x 23.00cm
Edição:
1
Marca:
SULINA
Idioma:
Português
ISBN:
9788520508510
ISBN13:
9788520508510
Número de páginas:
301
Peso:
415 gramas
Ano de publicação:
2022
Encadernação:
BROCHURA