Central de Vendas 11 3251-3962

Publicidade e teoria dos registros

Mais informações
Autor:
Almeida De (veja mais livros deste autor)
Editora:
ALMEDINA BRASIL(veja mais livros desta editora)

Por: R$ 209,00 Em 3x de: R$ 74,59

Comprar
Em estoque: com previsão de postagem em até 1 dia útil.
Consulte aqui o valor do frete e prazo de entrega do produto
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x de R$ 209,00 sem juros
  • 2x de R$ 110,00 com juros
  • 3x de R$ 74,59 com juros
Avalie:

A teoria dos registros, assim como a sua inserção numa teoria jurídica da eficácia do conhecimento dos fatos jurídicos e das situações jurídicas, constitui uma questão central do direito, ainda que pouco tratada nas universidades e nem sempre bem com preendida pelos tribunais. Publicado pela primeira vez em 1966 pela Livraria Almedina, de Coimbra, o livro Publicidade e Teoria dos Registros reaparece agora em simples reimpressão, sujeita apenas à correção de lapsos óbvios e à adaptação da grafia e da sintaxe em conformidade com a língua portuguesa que se usa no Brasil, trazendo a reedição de um tema que se mantém atual em tópicos essenciais mesmo 50 anos após sua primeira edição.

Código de barras:
9786556275284
Dimensões:
1.40cm x 16.00cm x 23.00cm
Edição:
2
Marca:
ALMEDINA BRASIL
Idioma:
Português
ISBN:
9786556275284
ISBN13:
9786556275284
Número de páginas:
306
Peso:
400 gramas
Ano de publicação:
2022
Encadernação:
BROCHURA