Publicidade e teoria dos registros
- Autor:
- Almeida De (veja mais livros deste autor)
- Editora:
- ALMEDINA BRASIL(veja mais livros desta editora)
Por: R$ 209,00 Em 3x de: R$ 74,59
Comprar- 1x de R$ 209,00 sem juros
- 2x de R$ 110,00 com juros
- 3x de R$ 74,59 com juros
A teoria dos registros, assim como a sua inserção numa teoria jurídica da eficácia do conhecimento dos fatos jurídicos e das situações jurídicas, constitui uma questão central do direito, ainda que pouco tratada nas universidades e nem sempre bem com preendida pelos tribunais. Publicado pela primeira vez em 1966 pela Livraria Almedina, de Coimbra, o livro Publicidade e Teoria dos Registros reaparece agora em simples reimpressão, sujeita apenas à correção de lapsos óbvios e à adaptação da grafia e da sintaxe em conformidade com a língua portuguesa que se usa no Brasil, trazendo a reedição de um tema que se mantém atual em tópicos essenciais mesmo 50 anos após sua primeira edição.
- Código de barras:
- 9786556275284
- Dimensões:
- 1.40cm x 16.00cm x 23.00cm
- Edição:
- 2
- Marca:
- ALMEDINA BRASIL
- Idioma:
- Português
- ISBN:
- 9786556275284
- ISBN13:
- 9786556275284
- Número de páginas:
- 306
- Peso:
- 400 gramas
- Ano de publicação:
- 2022
- Encadernação:
- BROCHURA