Central de Vendas 11 3251-3962

Publicidade

Mais informações
Autor:
Humberto Marques (veja mais livros deste autor)
Editora:
ESCOLAR EDITORA - GRUPO DECKLEI(veja mais livros desta editora)

Por: R$ 105,00 Em 3x de: R$ 37,47

Comprar
Sob Encomenda: com previsão de postagem em até 10 dia (s) útil (eis).
Consulte aqui o valor do frete e prazo de entrega do produto
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x de R$ 105,00 sem juros
  • 2x de R$ 55,26 com juros
  • 3x de R$ 37,47 com juros
Avalie:

"""A Experiência revela que nem sempre os profissionais de marketing conhecem a especificidade e complexidade douniverso da publicidade. Do mesmo modo, raros são os publicitáriosque compreendem correctamente as ligações da suaactividade com as razõ e s do marketing.Este livro, entre outras coisas, ajuda a aproximar esta tradicionaldissonância de posições.Tendo como destinatários, estudantes, anunciantes, profissionaisda publicidade e de outras actividades com ela relacionadas,os autores des te li vro tiveram em mente um duploobjectivo.Primeiro, explicar as origens, a importância e os mecanismosda publicidade, depois, situá-la no contexto social, dara compreender as suas estratégias e modos de agir e avaliar oseu desempenho segundo, fornecer informações pertinentesque permitam aos interessados na prática publicitária,moverem-se de forma segura e responsável, num mundo,como é o da publicidade, tantas vezes enaltecida, tantasvezes vilipendiada.O livro Publicidade-Fundamentos e Estratégias é uminstrumento útil, tanto para aqueles que se interessam pelapublicidade enquanto fenómeno socio-cultural, como,sobretudo, para todos quantos, por dever de ofício, têm demanipular no dia-a-dia, as técnicas publicitárias."" "

Código de barras:
9789725923023
Dimensões:
0.00cm x 0.00cm x 0.00cm
Edição:
1
Marca:
ESCOLAR EDITORA - GRUPO DECKLEI
Idioma:
Português
ISBN:
9789725923023
ISBN13:
9789725923023
Número de páginas:
432
Peso:
600 gramas
Ano de publicação:
2022
Encadernação:
BROCHURA