Publicidade
- Autor:
- Humberto Marques (veja mais livros deste autor)
- Editora:
- ESCOLAR EDITORA - GRUPO DECKLEI(veja mais livros desta editora)
Por: R$ 105,00 Em 3x de: R$ 37,47
Comprar- 1x de R$ 105,00 sem juros
- 2x de R$ 55,26 com juros
- 3x de R$ 37,47 com juros
"""A Experiência revela que nem sempre os profissionais de marketing conhecem a especificidade e complexidade douniverso da publicidade. Do mesmo modo, raros são os publicitáriosque compreendem correctamente as ligações da suaactividade com as razõ e s do marketing.Este livro, entre outras coisas, ajuda a aproximar esta tradicionaldissonância de posições.Tendo como destinatários, estudantes, anunciantes, profissionaisda publicidade e de outras actividades com ela relacionadas,os autores des te li vro tiveram em mente um duploobjectivo.Primeiro, explicar as origens, a importância e os mecanismosda publicidade, depois, situá-la no contexto social, dara compreender as suas estratégias e modos de agir e avaliar oseu desempenho segundo, fornecer informações pertinentesque permitam aos interessados na prática publicitária,moverem-se de forma segura e responsável, num mundo,como é o da publicidade, tantas vezes enaltecida, tantasvezes vilipendiada.O livro Publicidade-Fundamentos e Estratégias é uminstrumento útil, tanto para aqueles que se interessam pelapublicidade enquanto fenómeno socio-cultural, como,sobretudo, para todos quantos, por dever de ofício, têm demanipular no dia-a-dia, as técnicas publicitárias."" "
- Código de barras:
- 9789725923023
- Dimensões:
- 0.00cm x 0.00cm x 0.00cm
- Edição:
- 1
- Marca:
- ESCOLAR EDITORA - GRUPO DECKLEI
- Idioma:
- Português
- ISBN:
- 9789725923023
- ISBN13:
- 9789725923023
- Número de páginas:
- 432
- Peso:
- 600 gramas
- Ano de publicação:
- 2022
- Encadernação:
- BROCHURA