Central de Vendas 11 3251-3962

Propaganda: Teoria, Técnica e Prática

Mais informações
Autor:
Rocha; Garcia; Dabul Sant'anna; Junior (veja mais livros deste autor)
Editora:
CENGAGE LEARNING NACIONAL(veja mais livros desta editora)

Por: R$ 160,90 Em 3x de: R$ 57,42

Comprar
Sob Encomenda: com previsão de postagem em até 10 dia (s) útil (eis).
Consulte aqui o valor do frete e prazo de entrega do produto
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x de R$ 160,90 sem juros
  • 2x de R$ 84,68 com juros
  • 3x de R$ 57,42 com juros
Avalie:

Este livro é uma referência na área de propaganda. As experiências de Armando Sant’Anna contribuem, há várias edições, na formação de publicitários. E este era o desafi o: como preservar o que a obra tinha de melhor? E, ao mesmo tempo, como atualiza r seu conteúdo, para responder aos novos cenários do mercado? Ismael Rocha Júnior e Luiz Fernando Dabul Garcia, respeitáveis intelectuais e profi ssionais que também foram infl uenciados por Sant’Anna, participam desta edição como coautores, revisand o e atualizando parte dos textos e gerando novos capítulos. Esta edição apresenta os principais conceitos sobre a propaganda, as novas teorias do marketing e da publicidade, a prática e a criação publicitária, as novas tecnologias (principalmente int ernet), a propaganda política e as principais leis e regulamentos do setor. Trata-se de referência a todos os pesquisadores.

Código de barras:
9788522121922
Dimensões:
2.20cm x 15.90cm x 23.00cm
Edição:
9
Marca:
CENGAGE LEARNING NACIONAL
Idioma:
Português
ISBN:
9788522121922
ISBN13:
9788522121922
Número de páginas:
465
Peso:
660 gramas
Ano de publicação:
2022
Encadernação:
BROCHURA