Propaganda: Teoria, Técnica e Prática
- Autor:
- Rocha; Garcia; Dabul Sant'anna; Junior (veja mais livros deste autor)
- Editora:
- CENGAGE LEARNING NACIONAL(veja mais livros desta editora)
Por: R$ 160,90 Em 3x de: R$ 57,42
Comprar- 1x de R$ 160,90 sem juros
- 2x de R$ 84,68 com juros
- 3x de R$ 57,42 com juros
Este livro é uma referência na área de propaganda. As experiências de Armando Sant’Anna contribuem, há várias edições, na formação de publicitários. E este era o desafi o: como preservar o que a obra tinha de melhor? E, ao mesmo tempo, como atualiza r seu conteúdo, para responder aos novos cenários do mercado? Ismael Rocha Júnior e Luiz Fernando Dabul Garcia, respeitáveis intelectuais e profi ssionais que também foram infl uenciados por Sant’Anna, participam desta edição como coautores, revisand o e atualizando parte dos textos e gerando novos capítulos. Esta edição apresenta os principais conceitos sobre a propaganda, as novas teorias do marketing e da publicidade, a prática e a criação publicitária, as novas tecnologias (principalmente int ernet), a propaganda política e as principais leis e regulamentos do setor. Trata-se de referência a todos os pesquisadores.
- Código de barras:
- 9788522121922
- Dimensões:
- 2.20cm x 15.90cm x 23.00cm
- Edição:
- 9
- Marca:
- CENGAGE LEARNING NACIONAL
- Idioma:
- Português
- ISBN:
- 9788522121922
- ISBN13:
- 9788522121922
- Número de páginas:
- 465
- Peso:
- 660 gramas
- Ano de publicação:
- 2022
- Encadernação:
- BROCHURA