Propaganda de A a Z
- Autor:
- Rafael Sampaio (veja mais livros deste autor)
- Editora:
- LTC - GRUPO GEN(veja mais livros desta editora)
Produto indisponível no momento, quer ser avisado?
Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.
Lançado pela Editora Elsevier em 1996, este livro de Rafael Sampaio transformou-se em um grande destaque de vendas e leitura do setor pela qualidade e precisão com que oferece um completo panorama da propaganda como técnica, arte e ciência contemporâ nea.Como nas 3ª e 2ª edições já haviam sido incluídas diversas novas partes, agora atualizadas, pode-se afirmar que esta 4ª edição faz com que este livro, aos 16 anos, seja o mais completo e atualizado sobre propaganda editado no Brasil.A propaganda, como todos sabem, é ferramenta cada dia mais essencial para o sucesso das empresas e das marcas. Ela reúne dezenas de especializações que precisam trabalhar em harmonia para atingir os objetivos desejados pelos anunciantes.Este livro mostra, justame nte, quais são essas especialidades técnicas, profissionais e empresariais, definindo suas funções e tarefas específicas, seu papel no conjunto e a forma de se integrarem com as demais.Este livro foi – e continua sendo – pioneiro no Brasil, ao aborda r a propaganda de forma contemporânea e integral, mostrando como todos os seus detalhes se encaixam e quais as técnicas e recursos que estão sendo utilizados hoje pelos maiores anunciantes, as melhores agências e produtoras, os fornecedores e os veíc ulos de comunicação líderes.Quadros explicativos, dicas práticas e listas de pontos de destaque de cada capítulo completam o texto e fornecem ferramentas de estudo e de trabalho para profissionais de todas as áreas de propaganda, bem como para empres ários e executivos de empresas anunciantes que têm a tarefa de gerir a propaganda de seus negócios.Concluindo esse completo quadro da propaganda – útil para profissionais, empresários e estudantes – o livro traz um glossário com definições e comentár ios sobre as principais palavras, expressões e siglas publicitárias.
- Código de barras:
- 9788535260809
- Dimensões:
- 1.60cm x 27.00cm x 21.00cm
- Edição:
- 4
- Marca:
- LTC - GRUPO GEN
- Idioma:
- Português
- ISBN:
- 9788535260809
- ISBN13:
- 9788535260809
- Número de páginas:
- 312
- Peso:
- 420 gramas
- Ano de publicação:
- 2022
- Encadernação:
- BROCHURA