Central de Vendas 11 3251-3962

Propaganda de A a Z

Mais informações
Autor:
Rafael Sampaio (veja mais livros deste autor)
Editora:
LTC - GRUPO GEN(veja mais livros desta editora)

Produto indisponível no momento, quer ser avisado?

Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.

Desejo receber newsletter
Produto Fora de Catálogo
Avalie:

Lançado pela Editora Elsevier em 1996, este livro de Rafael Sampaio transformou-se em um grande destaque de vendas e leitura do setor pela qualidade e precisão com que oferece um completo panorama da propaganda como técnica, arte e ciência contemporâ nea.Como nas 3ª e 2ª edições já haviam sido incluídas diversas novas partes, agora atualizadas, pode-se afirmar que esta 4ª edição faz com que este livro, aos 16 anos, seja o mais completo e atualizado sobre propaganda editado no Brasil.A propaganda, como todos sabem, é ferramenta cada dia mais essencial para o sucesso das empresas e das marcas. Ela reúne dezenas de especializações que precisam trabalhar em harmonia para atingir os objetivos desejados pelos anunciantes.Este livro mostra, justame nte, quais são essas especialidades técnicas, profissionais e empresariais, definindo suas funções e tarefas específicas, seu papel no conjunto e a forma de se integrarem com as demais.Este livro foi – e continua sendo – pioneiro no Brasil, ao aborda r a propaganda de forma contemporânea e integral, mostrando como todos os seus detalhes se encaixam e quais as técnicas e recursos que estão sendo utilizados hoje pelos maiores anunciantes, as melhores agências e produtoras, os fornecedores e os veíc ulos de comunicação líderes.Quadros explicativos, dicas práticas e listas de pontos de destaque de cada capítulo completam o texto e fornecem ferramentas de estudo e de trabalho para profissionais de todas as áreas de propaganda, bem como para empres ários e executivos de empresas anunciantes que têm a tarefa de gerir a propaganda de seus negócios.Concluindo esse completo quadro da propaganda – útil para profissionais, empresários e estudantes – o livro traz um glossário com definições e comentár ios sobre as principais palavras, expressões e siglas publicitárias.

Código de barras:
9788535260809
Dimensões:
1.60cm x 27.00cm x 21.00cm
Edição:
4
Marca:
LTC - GRUPO GEN
Idioma:
Português
ISBN:
9788535260809
ISBN13:
9788535260809
Número de páginas:
312
Peso:
420 gramas
Ano de publicação:
2022
Encadernação:
BROCHURA