Produção publicitária impressa
- Autor:
- Daniele Lugli (veja mais livros deste autor)
- Editora:
- INTERSABERES(veja mais livros desta editora)
Produto indisponível no momento, quer ser avisado?
Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.
Ainda que não seja obrigatório que os profissionais da comunicação e do design dominem todos os aspectos técnicos e práticos da impressão, entender o que pode ser feito nesse território amplia o espectro da criação, proporcionando ao sujeito uma maio r consciência sobre o processo de produção e, dessa forma, expandindo suas possibilidades de agir de forma mais livre e estratégica. Conheça nesta obra os principais elementos do processo de produção gráfica de uma peça publicitária – desde o planej amento até a pós-impressão – e compreenda melhor os cuidados que precisam ser tomados nesse contexto.
- Código de barras:
- 9788559729047
- Dimensões:
- 1.20cm x 14.30cm x 21.00cm
- Edição:
- 1
- Marca:
- INTERSABERES
- Idioma:
- Português
- ISBN:
- 9788559729047
- ISBN13:
- 9788559729047
- Número de páginas:
- 238
- Peso:
- 287 gramas
- Ano de publicação:
- 2022
- Encadernação:
- BROCHURA