Central de Vendas 11 3251-3962

Princípios De Marketing De Serviços

Mais informações
Autor:
K. Douglas Hoffman (veja mais livros deste autor)
Editora:
CENGAGE LEARNING NACIONAL(veja mais livros desta editora)

Por: R$ 114,90 Em 3x de: R$ 41,00

Comprar
Em estoque: com previsão de postagem em até 1 dia útil.
Consulte aqui o valor do frete e prazo de entrega do produto
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x de R$ 114,90 sem juros
  • 2x de R$ 60,47 com juros
  • 3x de R$ 41,00 com juros
Avalie:

O mundo dos negócios exige, além do conhecimento tradicional de negócios, o aprimoramento da competência do profissional para satisfazer o cliente, a qualidade do serviço e do atendimento ao cliente, habilidades essenciais para a sustentação da base de clientes existente. O objetivo principal de Princípios de Marketing de Serviços é oferecer textos que não somente apresentem ao estudante a área de marketing de serviços, mas também o familiarizem com problemas específicos de serviços ao cliente.

Código de barras:
9788522103188
Dimensões:
3.00cm x 18.00cm x 26.00cm
Edição:
2
Marca:
CENGAGE LEARNING NACIONAL
Idioma:
Português
ISBN:
9788522103188
ISBN13:
9788522103188
Número de páginas:
632
Peso:
1400 gramas
Ano de publicação:
2022
Encadernação:
BROCHURA