Princípios De Marketing De Serviços
- Autor:
- K. Douglas Hoffman (veja mais livros deste autor)
- Editora:
- CENGAGE LEARNING NACIONAL(veja mais livros desta editora)
Por: R$ 114,90 Em 3x de: R$ 41,00
Comprar- 1x de R$ 114,90 sem juros
- 2x de R$ 60,47 com juros
- 3x de R$ 41,00 com juros
O mundo dos negócios exige, além do conhecimento tradicional de negócios, o aprimoramento da competência do profissional para satisfazer o cliente, a qualidade do serviço e do atendimento ao cliente, habilidades essenciais para a sustentação da base de clientes existente. O objetivo principal de Princípios de Marketing de Serviços é oferecer textos que não somente apresentem ao estudante a área de marketing de serviços, mas também o familiarizem com problemas específicos de serviços ao cliente.
- Código de barras:
- 9788522103188
- Dimensões:
- 3.00cm x 18.00cm x 26.00cm
- Edição:
- 2
- Marca:
- CENGAGE LEARNING NACIONAL
- Idioma:
- Português
- ISBN:
- 9788522103188
- ISBN13:
- 9788522103188
- Número de páginas:
- 632
- Peso:
- 1400 gramas
- Ano de publicação:
- 2022
- Encadernação:
- BROCHURA