Princípios de Marketing - Coleção Resumão Administração e Negócios
- Autor:
- Copal Lyer (veja mais livros deste autor)
- Editora:
- BARROS FISCHER & ASSOCIADOS(veja mais livros desta editora)
Por: R$ 24,90 Em 3x de: R$ 8,89
Comprar- 1x de R$ 24,90 sem juros
- 2x de R$ 13,11 com juros
- 3x de R$ 8,89 com juros
Este guia aborda os conceitos básicos da área de marketing: fundamentos, planejamento, estratégia e sistema de informação. Como entender o comportamento do consumidor, segmentação, posicionamento e estratégia de marca e de produto. Você encontra, ain da, distribuição e logística, precificação, promoções, marketing de serviços e marketing internacional
- Código de barras:
- 9788577112463
- Dimensões:
- 0.00cm x 21.00cm x 28.00cm
- Edição:
- 1
- Marca:
- BARROS FISCHER & ASSOCIADOS
- Idioma:
- Português
- ISBN:
- 9788577112463
- ISBN13:
- 9788577112463
- Número de páginas:
- 6
- Peso:
- 700 gramas
- Ano de publicação:
- 2022
- Encadernação:
- BROCHURA