Central de Vendas 11 3251-3962

Princípios de Marketing

Mais informações
Autor:
Gary Philip; Armstrong (veja mais livros deste autor)
Editora:
PEARSON - IMPORTADOS(veja mais livros desta editora)

Por: R$ 268,00 Em 3x de: R$ 95,64

Comprar
Sob Encomenda: com previsão de postagem em até 0 dia (s) útil (eis).
Consulte aqui o valor do frete e prazo de entrega do produto
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x de R$ 268,00 sem juros
  • 2x de R$ 141,05 com juros
  • 3x de R$ 95,64 com juros
Avalie:

Princípios de marketing reúne os conceitos mais modernos sobre marketing e aplicações práticas que, juntos, ilustram como criar valor para o cliente e como fidelizá-los, diante das constantes oscilações econômicas pelas quais passam os mercados. Repl eto de casos e exemplos de empresas globais, internacionais e brasileiras, este livro ressalta também o importante papel que a tecnologia desempenha no marketing contemporâneo para gerar vantagem competitiva às organizações e se faz indispensável par a alunos e gestores das mais diferentes áreas.

Código de barras:
9788543004471
Dimensões:
1.80cm x 19.00cm x 24.50cm
Edição:
15
Marca:
PEARSON - IMPORTADOS
Idioma:
Português
ISBN:
9788543004471
ISBN13:
9788543004471
Número de páginas:
800
Peso:
1400 gramas
Ano de publicação:
2022
Encadernação:
BROCHURA