Princípios de Marketing
- Autor:
- Gary Philip; Armstrong (veja mais livros deste autor)
- Editora:
- PEARSON - IMPORTADOS(veja mais livros desta editora)
Por: R$ 268,00 Em 3x de: R$ 95,64
Comprar- 1x de R$ 268,00 sem juros
- 2x de R$ 141,05 com juros
- 3x de R$ 95,64 com juros
Princípios de marketing reúne os conceitos mais modernos sobre marketing e aplicações práticas que, juntos, ilustram como criar valor para o cliente e como fidelizá-los, diante das constantes oscilações econômicas pelas quais passam os mercados. Repl eto de casos e exemplos de empresas globais, internacionais e brasileiras, este livro ressalta também o importante papel que a tecnologia desempenha no marketing contemporâneo para gerar vantagem competitiva às organizações e se faz indispensável par a alunos e gestores das mais diferentes áreas.
- Código de barras:
- 9788543004471
- Dimensões:
- 1.80cm x 19.00cm x 24.50cm
- Edição:
- 15
- Marca:
- PEARSON - IMPORTADOS
- Idioma:
- Português
- ISBN:
- 9788543004471
- ISBN13:
- 9788543004471
- Número de páginas:
- 800
- Peso:
- 1400 gramas
- Ano de publicação:
- 2022
- Encadernação:
- BROCHURA