O poder sugestivo da publicidade: Uma análise semiótica
- Autor:
- Roberto Chiachiri (veja mais livros deste autor)
- Editora:
- CENGAGE LEARNING NACIONAL(veja mais livros desta editora)
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Tendo como aporte a teoria semiótica de Charles Sanders Peirce, este livro procura abordar as associações mentais que o receptor de uma peça publicitária é levado a realizar por meio de signos que, por sua vez, tecem estratégias de sugestão para comp or esse tipo de mensagem. O grau de influência da iconicidade para a construção dessas estratégias é fator indispensável para a eficácia comunicativa da publicidade na conquista de seu consumidor. É, portanto, o poder sugestivo, fundamental em mensag em publicitária, que o autor consegue explorar neste livro. Com linguagem bastante acessível a estudantes, pesquisadores, professores e amantes do universo dos signos, busca-se mostrar o lado sedutor, o caminho lógico e o mecanismo de interpretação q ue a Semiótica pode oferecer.
- Código de barras:
- 9788522109586
- Dimensões:
- 0.60cm x 12.00cm x 18.00cm
- Edição:
- 1
- Marca:
- CENGAGE LEARNING NACIONAL
- Idioma:
- Português
- ISBN:
- 9788522109586
- ISBN13:
- 9788522109586
- Número de páginas:
- 120
- Peso:
- 105 gramas
- Ano de publicação:
- 2022
- Encadernação:
- BROCHURA