Central de Vendas 11 3251-3962

O poder sugestivo da publicidade: Uma análise semiótica

Mais informações
Autor:
Roberto Chiachiri (veja mais livros deste autor)
Editora:
CENGAGE LEARNING NACIONAL(veja mais livros desta editora)

Produto indisponível no momento, quer ser avisado?

Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.

Desejo receber newsletter
Pré-venda: Lançamento previsto para 10
Avalie:

Tendo como aporte a teoria semiótica de Charles Sanders Peirce, este livro procura abordar as associações mentais que o receptor de uma peça publicitária é levado a realizar por meio de signos que, por sua vez, tecem estratégias de sugestão para comp or esse tipo de mensagem. O grau de influência da iconicidade para a construção dessas estratégias é fator indispensável para a eficácia comunicativa da publicidade na conquista de seu consumidor. É, portanto, o poder sugestivo, fundamental em mensag em publicitária, que o autor consegue explorar neste livro. Com linguagem bastante acessível a estudantes, pesquisadores, professores e amantes do universo dos signos, busca-se mostrar o lado sedutor, o caminho lógico e o mecanismo de interpretação q ue a Semiótica pode oferecer.

Código de barras:
9788522109586
Dimensões:
0.60cm x 12.00cm x 18.00cm
Edição:
1
Marca:
CENGAGE LEARNING NACIONAL
Idioma:
Português
ISBN:
9788522109586
ISBN13:
9788522109586
Número de páginas:
120
Peso:
105 gramas
Ano de publicação:
2022
Encadernação:
BROCHURA