Plano de marketing: Roteiro, técnicas e recomendações
- Autor:
- Ani Mari Roger; Hartz (veja mais livros deste autor)
- Editora:
- SULINA(veja mais livros desta editora)
Por: R$ 26,00 Em 3x de: R$ 9,28
Comprar- 1x de R$ 26,00 sem juros
- 2x de R$ 13,69 com juros
- 3x de R$ 9,28 com juros
A análise sistemática de vários planos de marketing, profissionais ou acadêmicos, tem mostrado duas principais limitações por parte dos planejadores. A primeira delas diz respeito à questão técnica, ou seja, como compreender e, principalmente, como e mpregar corretamente as diversas ferramentas (“teorias”) que se somam ao longo do livro. Já a segunda, um pouco mais complexa, refere-se à necessidade de alinhamento estratégico que todo plano tático necessita ter e, além disso, que o mesmo deve cont er, em si próprio, uma “proposta”, uma “solução”, enfim, uma “resposta” ao problema evidenciado no diagnóstico que compõe as duas primeiras partes do plano (análise interna e externa).Desta forma, o desafio deste livro é auxiliar executivos e estudan tes a construírem planos de marketing que empreguem adequadamente a técnica, porém, mais do que isso, que sejam capazes de propor e agregar valor às suas organizações. Neste sentido, a proposta deste trabalho é orientar planejadores na reflexão e tom ada de decisão de fato tática, isto é, aquela que enxerga além da operação do dia a dia. Confira a fanpage da Editora Sulina
- Código de barras:
- 9788520506813
- Dimensões:
- 1.00cm x 14.00cm x 21.00cm
- Edição:
- 1
- Marca:
- SULINA
- Idioma:
- Português
- ISBN:
- 9788520506813
- ISBN13:
- 9788520506813
- Número de páginas:
- 158
- Peso:
- 204 gramas
- Ano de publicação:
- 2022
- Encadernação:
- BROCHURA