Central de Vendas 11 3251-3962

Plano de marketing: Roteiro, técnicas e recomendações

Mais informações
Autor:
Ani Mari Roger; Hartz (veja mais livros deste autor)
Editora:
SULINA(veja mais livros desta editora)

Por: R$ 26,00 Em 3x de: R$ 9,28

Comprar
Sob Encomenda: com previsão de postagem em até 5 dia (s) útil (eis).
Consulte aqui o valor do frete e prazo de entrega do produto
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x de R$ 26,00 sem juros
  • 2x de R$ 13,69 com juros
  • 3x de R$ 9,28 com juros
Avalie:

A análise sistemática de vários planos de marketing, profissionais ou acadêmicos, tem mostrado duas principais limitações por parte dos planejadores. A primeira delas diz respeito à questão técnica, ou seja, como compreender e, principalmente, como e mpregar corretamente as diversas ferramentas (“teorias”) que se somam ao longo do livro. Já a segunda, um pouco mais complexa, refere-se à necessidade de alinhamento estratégico que todo plano tático necessita ter e, além disso, que o mesmo deve cont er, em si próprio, uma “proposta”, uma “solução”, enfim, uma “resposta” ao problema evidenciado no diagnóstico que compõe as duas primeiras partes do plano (análise interna e externa).Desta forma, o desafio deste livro é auxiliar executivos e estudan tes a construírem planos de marketing que empreguem adequadamente a técnica, porém, mais do que isso, que sejam capazes de propor e agregar valor às suas organizações. Neste sentido, a proposta deste trabalho é orientar planejadores na reflexão e tom ada de decisão de fato tática, isto é, aquela que enxerga além da operação do dia a dia. Confira a fanpage da Editora Sulina

Código de barras:
9788520506813
Dimensões:
1.00cm x 14.00cm x 21.00cm
Edição:
1
Marca:
SULINA
Idioma:
Português
ISBN:
9788520506813
ISBN13:
9788520506813
Número de páginas:
158
Peso:
204 gramas
Ano de publicação:
2022
Encadernação:
BROCHURA