Planejamento estratégico de marketing
- Autor:
- Fernandes Hoelz (veja mais livros deste autor)
- Editora:
- FGV(veja mais livros desta editora)
Produto indisponível no momento, quer ser avisado?
Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.
Este livro tem por objetivo apresentar a teoria e a prática do planejamento estratégico de marketing nos dias de hoje. Resultado de anos de experiência dos autores, tanto no meio empresarial quanto no acadêmico - na FGV -, sua abordagem, além de teór ica, é aplicável na administração de negócios. O livro se divide em quatro capítulos, que apresentam as etapas da elaboração de um planejamento estratégico de marketing com análise voltada para a prática do planejamento e destaque para as ferramentas e ações que propiciam sua implantação.
- Código de barras:
- 9788522508693
- Dimensões:
- 0.75cm x 14.00cm x 21.00cm
- Edição:
- 4
- Marca:
- FGV
- Idioma:
- Português
- ISBN:
- 9788522508693
- ISBN13:
- 9788522508693
- Número de páginas:
- 144
- Peso:
- 200 gramas
- Ano de publicação:
- 2022
- Encadernação:
- BROCHURA