Central de Vendas 11 3251-3962

Planejamento estratégico de marketing

Mais informações
Autor:
Fernandes Hoelz (veja mais livros deste autor)
Editora:
FGV(veja mais livros desta editora)

Produto indisponível no momento, quer ser avisado?

Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.

Desejo receber newsletter
Produto Esgotado
Avalie:

Este livro tem por objetivo apresentar a teoria e a prática do planejamento estratégico de marketing nos dias de hoje. Resultado de anos de experiência dos autores, tanto no meio empresarial quanto no acadêmico - na FGV -, sua abordagem, além de teór ica, é aplicável na administração de negócios. O livro se divide em quatro capítulos, que apresentam as etapas da elaboração de um planejamento estratégico de marketing com análise voltada para a prática do planejamento e destaque para as ferramentas e ações que propiciam sua implantação.

Código de barras:
9788522508693
Dimensões:
0.75cm x 14.00cm x 21.00cm
Edição:
4
Marca:
FGV
Idioma:
Português
ISBN:
9788522508693
ISBN13:
9788522508693
Número de páginas:
144
Peso:
200 gramas
Ano de publicação:
2022
Encadernação:
BROCHURA