Planejamento de Mídia: Teoria e Experiência
- Autor:
- Paulo Tamanaha (veja mais livros deste autor)
- Editora:
- PEARSON - IMPORTADOS(veja mais livros desta editora)
Por: R$ 190,00 Em 3x de: R$ 67,80
Comprar- 1x de R$ 190,00 sem juros
- 2x de R$ 100,00 com juros
- 3x de R$ 67,80 com juros
Esta segunda edição revista e atualizada de Planejamento de Mídia: teoria e experiência mostra ao leitor como se monta um plano de mídia voltado para o mercado brasileiro, apoiando-se em exemplos que servem de consulta e de parâmetro para as mais div ersas situações. No intuito de aliar teoria e prática, a obra traz um capítulo inteiro sobre casos reais, além de apresentar diferenciais relevantes: a seção “Como montar uma programação de TV em 11 passos” descreve a atividade detalhadamente e de fo rma técnica e os “Desafios”, ao final de cada capítulo, estimulam o leitor a testar seu desempenho e a colocar em prática o tema estudado. Fundamental para cursos de comunicação social e marketing, Planejamento de Mídia: teoria e experiência é referê ncia na área e importante ferramenta para profissionais.
- Código de barras:
- 9788576059295
- Dimensões:
- 1.80cm x 19.00cm x 24.50cm
- Edição:
- 2
- Marca:
- PEARSON - IMPORTADOS
- Idioma:
- Português
- ISBN:
- 9788576059295
- ISBN13:
- 9788576059295
- Número de páginas:
- 336
- Peso:
- 510 gramas
- Ano de publicação:
- 2022
- Encadernação:
- BROCHURA