Central de Vendas 11 3251-3962

Planejamento de Mídia: Teoria e Experiência

Mais informações
Autor:
Paulo Tamanaha (veja mais livros deste autor)
Editora:
PEARSON - IMPORTADOS(veja mais livros desta editora)

Por: R$ 190,00 Em 3x de: R$ 67,80

Comprar
Sob Encomenda: com previsão de postagem em até 0 dia (s) útil (eis).
Consulte aqui o valor do frete e prazo de entrega do produto
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x de R$ 190,00 sem juros
  • 2x de R$ 100,00 com juros
  • 3x de R$ 67,80 com juros
Avalie:

Esta segunda edição revista e atualizada de Planejamento de Mídia: teoria e experiência mostra ao leitor como se monta um plano de mídia voltado para o mercado brasileiro, apoiando-se em exemplos que servem de consulta e de parâmetro para as mais div ersas situações. No intuito de aliar teoria e prática, a obra traz um capítulo inteiro sobre casos reais, além de apresentar diferenciais relevantes: a seção “Como montar uma programação de TV em 11 passos” descreve a atividade detalhadamente e de fo rma técnica e os “Desafios”, ao final de cada capítulo, estimulam o leitor a testar seu desempenho e a colocar em prática o tema estudado. Fundamental para cursos de comunicação social e marketing, Planejamento de Mídia: teoria e experiência é referê ncia na área e importante ferramenta para profissionais.

Código de barras:
9788576059295
Dimensões:
1.80cm x 19.00cm x 24.50cm
Edição:
2
Marca:
PEARSON - IMPORTADOS
Idioma:
Português
ISBN:
9788576059295
ISBN13:
9788576059295
Número de páginas:
336
Peso:
510 gramas
Ano de publicação:
2022
Encadernação:
BROCHURA