Central de Vendas 11 3251-3962

Planejamento de Marketing Digital

Mais informações
Autor:
André Lima-cardoso Miceli (veja mais livros deste autor)
Editora:
BRASPORT(veja mais livros desta editora)

Produto indisponível no momento, quer ser avisado?

Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.

Desejo receber newsletter
Produto Esgotado
Avalie:

Uma das poucas obras em português sobre planejamento de marketing digital, este livro veio para romper com as antigas formas de organizar e visualizar planos estratégicos e táticos. Testado por mais de dez anos em dezenas de clientes de diversos seto res, o Diagrama de Soluções Digitais (DSD), idealizado pelo Coordenador do MBA de Marketing Digital da FGV no Brasil, André L. Miceli, e o Gerente de Marketing, Daniel O. Salvador, o DSD se apresentou como um diferencial competitivo importante para a s pessoas e organizações que o utilizaram. Formado por diversas etapas que abrangem desde o planejamento estratégico até a medição dos resultados, o livro é acompanhado por diversas ferramentas práticas para auxiliar profissionais no seu cotidiano. A segunda edição de Planejamento de Marketing Digital traz novidades da metodologia e um capítulo com a participação de Kevin L. Keller: “Minha experiência no trabalho com muitas companhias é que diagramas ajudam as pessoas. A simples construção os aj uda a entender, simplifica as tarefas, aumenta a produtividade. Se você tem uma boa representação visual, figuras e conceitos bem legais para trabalhar, vai ser eficiente. Do contrário, a ligação entre os diversos pontos representados nos esquema s es taria espalhada por todos os cantos. E com o planejamento de marketing digital não é diferente. Entenda, aprenda a usar o diagrama (DSD), tenha foco para praticar e esteja certo da importância deste recurso.” Diz o professor de Marketing da Tuc k Scho ol of Business na Universidade de Dartmouth e coautor de “Administração em Marketing”, conhecida como “a Bíblia do Marketing”, junto com Philip Kotler.

Código de barras:
9788574528267
Dimensões:
1.50cm x 17.00cm x 24.00cm
Edição:
2
Marca:
BRASPORT
Idioma:
Português
ISBN:
9788574528267
ISBN13:
9788574528267
Número de páginas:
288
Peso:
460 gramas
Ano de publicação:
2022
Encadernação:
BROCHURA