Central de Vendas 11 3251-3962

Planejamento de Marketing: Conhecer, Decidir e Agir – Do Estratégico ao Operacional

Mais informações
Autor:
Rafael Marcos Felipe; Sampaio (veja mais livros deste autor)
Editora:
PEARSON - IMPORTADOS(veja mais livros desta editora)

Produto indisponível no momento, quer ser avisado?

Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.

Desejo receber newsletter
Produto Fora de Catálogo
Avalie:

A amplitude e a complexidade de um planejamento de marketing estão diretamente relacionadas aos objetivos da empresa e à fundamentação teórica do planejador. O objetivo deste livro é preparar o leitor para montar um plano fortemente estratégico — de modo a integrá-lo com as metas empresariais — e ao mesmo tempo instrumental, orientando as ações operacionais necessárias para se chegar ao objetivo final de uma empresa: resultados perenes, nas dimensões econômicas e sociais. Este livro mostra como utilizar a inovadora ferramenta Matriz do Marketing®, desenvolvida pelos autores, para estruturar um planejamento de marketing completo e detalhado, sem esquecer as métricas de avaliação de resultados que justificam os investimentos. Escrito para ate nder às necessidades de empresários, executivos, profissionais de marketing e de estudantes de pós-graduação e MBA, Planejamento de marketing contém também toda a teoria de marketing necessária para cursos de graduação.

Código de barras:
9788576050315
Dimensões:
1.80cm x 19.00cm x 24.00cm
Edição:
1
Marca:
PEARSON - IMPORTADOS
Idioma:
Português
ISBN:
9788576050315
ISBN13:
9788576050315
Número de páginas:
288
Peso:
470 gramas
Ano de publicação:
2022
Encadernação:
BROCHURA