Planejamento de Marketing: Conhecer, Decidir e Agir – Do Estratégico ao Operacional
- Autor:
- Rafael Marcos Felipe; Sampaio (veja mais livros deste autor)
- Editora:
- PEARSON - IMPORTADOS(veja mais livros desta editora)
Produto indisponível no momento, quer ser avisado?
Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.
A amplitude e a complexidade de um planejamento de marketing estão diretamente relacionadas aos objetivos da empresa e à fundamentação teórica do planejador. O objetivo deste livro é preparar o leitor para montar um plano fortemente estratégico — de modo a integrá-lo com as metas empresariais — e ao mesmo tempo instrumental, orientando as ações operacionais necessárias para se chegar ao objetivo final de uma empresa: resultados perenes, nas dimensões econômicas e sociais. Este livro mostra como utilizar a inovadora ferramenta Matriz do Marketing®, desenvolvida pelos autores, para estruturar um planejamento de marketing completo e detalhado, sem esquecer as métricas de avaliação de resultados que justificam os investimentos. Escrito para ate nder às necessidades de empresários, executivos, profissionais de marketing e de estudantes de pós-graduação e MBA, Planejamento de marketing contém também toda a teoria de marketing necessária para cursos de graduação.
- Código de barras:
- 9788576050315
- Dimensões:
- 1.80cm x 19.00cm x 24.00cm
- Edição:
- 1
- Marca:
- PEARSON - IMPORTADOS
- Idioma:
- Português
- ISBN:
- 9788576050315
- ISBN13:
- 9788576050315
- Número de páginas:
- 288
- Peso:
- 470 gramas
- Ano de publicação:
- 2022
- Encadernação:
- BROCHURA