Central de Vendas 11 3251-3962

Pesquisa Visual: Introdução às Metodologias de Pesquisa em Design Gráfico

Mais informações
Autor:
Russell Ian; Bestley (veja mais livros deste autor)
Editora:
BOOKMAN - GRUPO A(veja mais livros desta editora)

Por: R$ 160,00 Em 3x de: R$ 57,10

Comprar
Sob Encomenda: com previsão de postagem em até 7 dia (s) útil (eis).
Consulte aqui o valor do frete e prazo de entrega do produto
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x de R$ 160,00 sem juros
  • 2x de R$ 84,21 com juros
  • 3x de R$ 57,10 com juros
Avalie:

Pesquisa Visual busca mapear o campo da pesquisa no estudo e na prática do design gráfico. Com uma abordagem extremamente visual e acessível, introduz as metodologias de pesquisa em design, explicando os principais métodos, modelos, termos e teorias que têm formado a base da pesquisa em design nas últimas décadas. São examinados tópicos como audiência, teoria da comunicação e do discurso, semântica, semiótica, linguagens e identidades visuais e verbais, relação entre designer, público e mensagem e relação entre modelos teóricos e práticos. Também traz estudos de caso, que exemplificam a aplicação da teoria na prática, e exercícios, que ajudam a fixar o conteúdo. Trabalhos de alunos e profissionais da área ilustram cada um dos tópicos aborda dos e servem de fonte de informação e de inspiração para o leitor.

Código de barras:
9788565837842
Dimensões:
1.20cm x 22.00cm x 30.00cm
Edição:
2
Marca:
BOOKMAN - GRUPO A
Idioma:
Português
ISBN:
9788565837842
ISBN13:
9788565837842
Número de páginas:
224
Peso:
1120 gramas
Ano de publicação:
2022
Encadernação:
BROCHURA