Pesquisa Visual: Introdução às Metodologias de Pesquisa em Design Gráfico
- Autor:
- Russell Ian; Bestley (veja mais livros deste autor)
- Editora:
- BOOKMAN - GRUPO A(veja mais livros desta editora)
Por: R$ 160,00 Em 3x de: R$ 57,10
Comprar- 1x de R$ 160,00 sem juros
- 2x de R$ 84,21 com juros
- 3x de R$ 57,10 com juros
Pesquisa Visual busca mapear o campo da pesquisa no estudo e na prática do design gráfico. Com uma abordagem extremamente visual e acessível, introduz as metodologias de pesquisa em design, explicando os principais métodos, modelos, termos e teorias que têm formado a base da pesquisa em design nas últimas décadas. São examinados tópicos como audiência, teoria da comunicação e do discurso, semântica, semiótica, linguagens e identidades visuais e verbais, relação entre designer, público e mensagem e relação entre modelos teóricos e práticos. Também traz estudos de caso, que exemplificam a aplicação da teoria na prática, e exercícios, que ajudam a fixar o conteúdo. Trabalhos de alunos e profissionais da área ilustram cada um dos tópicos aborda dos e servem de fonte de informação e de inspiração para o leitor.
- Código de barras:
- 9788565837842
- Dimensões:
- 1.20cm x 22.00cm x 30.00cm
- Edição:
- 2
- Marca:
- BOOKMAN - GRUPO A
- Idioma:
- Português
- ISBN:
- 9788565837842
- ISBN13:
- 9788565837842
- Número de páginas:
- 224
- Peso:
- 1120 gramas
- Ano de publicação:
- 2022
- Encadernação:
- BROCHURA