Pesquisa Social: Teoria, Método e Criatividade
- Autor:
- Maria Cecília De Souza Minayo (veja mais livros deste autor)
- Editora:
- VOZES(veja mais livros desta editora)
Produto indisponível no momento, quer ser avisado?
Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.
Este livro introduz o estudante de graduação ao mundo da investigação social e da pesquisa qualitativa. Pela sua linguagem simples e objetiva, atende aos interesses dos universitários das mais diferentes áreas que desejam aprender a escrever um proje to de pesquisa e iniciar-se no trabalho empírico.
- Código de barras:
- 9780006362449
- Dimensões:
- 0.00cm x 13.00cm x 18.00cm
- Edição:
- 32
- Marca:
- VOZES
- Idioma:
- Português
- ISBN:
- 9780006362449
- ISBN13:
- 9780006362449
- Número de páginas:
- 112
- Peso:
- 78 gramas
- Ano de publicação:
- 2022
- Encadernação:
- BROCHURA