Central de Vendas 11 3251-3962

Pesquisa de Mercado: Fundamentos Teórico-Metodológicos Aplicados a Estudos de Publicidade e de Opinião

Mais informações
Autor:
Samuel Pantoja Edmundo Brandão; Lima (veja mais livros deste autor)
Editora:
SENAC DISTRITO FEDERAL - SP(veja mais livros desta editora)

Por: R$ 57,00 Em 3x de: R$ 20,34

Comprar
Sob Encomenda: com previsão de postagem em até 15 dia (s) útil (eis).
Consulte aqui o valor do frete e prazo de entrega do produto
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x de R$ 57,00 sem juros
  • 2x de R$ 30,00 com juros
  • 3x de R$ 20,34 com juros
Avalie:

Ensinar pesquisa, principalmente com abordagem quantitativa a alunos e profissionais de Comunicação Social que, em geral, não têm afinidade com a Estatística e a Matemática é o grande desafio que os autores deste livro se propuseram. Com 9 capítulos perfeitamente encadeados, recheados de exemplos e com riqueza de detalhes, esta obra da Editora Senac-DF, aborda aspectos que vão desde a pesquisa em si, seus métodos e técnicas, até suas especificidades, como a pesquisa com abordagem qualitativa e a com abordagem quantitativa, culminando com a análise de dados. Trata-se de um livro que faltava no mercado, rico por sua simplicidade e pela linguagem acessível que os autores oferecem aos leitores.

Código de barras:
9788562564710
Dimensões:
1.00cm x 16.50cm x 24.00cm
Edição:
1
Marca:
SENAC DISTRITO FEDERAL - SP
Idioma:
Português
ISBN:
9788562564710
ISBN13:
9788562564710
Número de páginas:
224
Peso:
355 gramas
Ano de publicação:
2022
Encadernação:
BROCHURA