Pesquisa de Mercado: Fundamentos Teórico-Metodológicos Aplicados a Estudos de Publicidade e de Opinião
- Autor:
- Samuel Pantoja Edmundo Brandão; Lima (veja mais livros deste autor)
- Editora:
- SENAC DISTRITO FEDERAL - SP(veja mais livros desta editora)
Por: R$ 57,00 Em 3x de: R$ 20,34
Comprar- 1x de R$ 57,00 sem juros
- 2x de R$ 30,00 com juros
- 3x de R$ 20,34 com juros
Ensinar pesquisa, principalmente com abordagem quantitativa a alunos e profissionais de Comunicação Social que, em geral, não têm afinidade com a Estatística e a Matemática é o grande desafio que os autores deste livro se propuseram. Com 9 capítulos perfeitamente encadeados, recheados de exemplos e com riqueza de detalhes, esta obra da Editora Senac-DF, aborda aspectos que vão desde a pesquisa em si, seus métodos e técnicas, até suas especificidades, como a pesquisa com abordagem qualitativa e a com abordagem quantitativa, culminando com a análise de dados. Trata-se de um livro que faltava no mercado, rico por sua simplicidade e pela linguagem acessível que os autores oferecem aos leitores.
- Código de barras:
- 9788562564710
- Dimensões:
- 1.00cm x 16.50cm x 24.00cm
- Edição:
- 1
- Marca:
- SENAC DISTRITO FEDERAL - SP
- Idioma:
- Português
- ISBN:
- 9788562564710
- ISBN13:
- 9788562564710
- Número de páginas:
- 224
- Peso:
- 355 gramas
- Ano de publicação:
- 2022
- Encadernação:
- BROCHURA