Central de Vendas 11 3251-3962

Pesquisa de Marketing: Conceitos e Metodologia

Mais informações
Autor:
José Carlos Beatriz Santos; De Barros (veja mais livros deste autor)
Editora:
PEARSON - IMPORTADOS(veja mais livros desta editora)

Produto indisponível no momento, quer ser avisado?

Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.

Desejo receber newsletter
Produto Fora de Catálogo
Avalie:

Para tomar decisões acertadas, muitas vezes as empresas precisam obter informações específicas a respeito do mercado e de seus clientes. Por meio de uma metodologia adequada e de um projeto formal, é a pesquisa de marketing que buscará essas informaç ões. Neste livro, os professores Beatriz Santos Samara e José Carlos de Barros enfatizam a importância da pesquisa de marketing na tomada de decisões da administração de marketing e descrevem os componentes de um sistema de informações e a elaboração das diferentes etapas de um projeto de pesquisa de marketing. Esta 4ª edição, totalmente atualizada e ampliada, apresenta novos estudos de casos e exemplos, além de novos modelos de formulários para coleta de dados e exercícios atualizados. Com este livro, o leitor aprenderá a escolher as metodologias adequadas, efetuar cálculos de amostras, determinar os objetivos da pesquisa, elaborar formulários, escolher as técnicas de seleção de amostras etc., capacitando-se a elaborar, administrar ou cont ratar pesquisas de marketing. Com uma abordagem prática e objetiva, Pesquisa de marketing, 4ª edição, é indicado para alunos dos cursos de marketing, administração e publicidade, assim como para alunos de cursos de extensão, pós-graduação e MBAs.

Código de barras:
9788576050834
Dimensões:
1.80cm x 19.00cm x 24.50cm
Edição:
4
Marca:
PEARSON - IMPORTADOS
Idioma:
Português
ISBN:
9788576050834
ISBN13:
9788576050834
Número de páginas:
288
Peso:
450 gramas
Ano de publicação:
2022
Encadernação:
BROCHURA