Central de Vendas 11 3251-3962

Pesquisa de Marketing - Foco na definição do problema e sua resolução

Mais informações
Autor:
Egydio Barbosa Zanotta (veja mais livros deste autor)
Editora:
ATLAS JURIDICO - GRUPO GEN(veja mais livros desta editora)

Produto indisponível no momento, quer ser avisado?

Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.

Desejo receber newsletter
Produto Fora de Catálogo
Avalie:

Este livro trata do assunto Pesquisa de Marketing de forma prática, tal como se apresenta em um instituto de pesquisa de mercado. Para isso, o autor fez uma abordagem acompanhando as etapas que perfazem um projeto de investigação de mercado. Alguns aspectos merecem ser destacados: O instrumento pesquisa de mercado deve ser elaborado de forma artesanal: “A pressa é inimiga da perfeição”. É de fundamental importância que estejam incluídas as perguntas abertas de razão no questionário, pois a f alta delas tem levado a pesquisa a não resolver os problemas de marketing que afetam as empresas. A formulação do problema deve ser a maior preocupação do pesquisador de mercado. O setor de campo merece muita atenção, para evitar que ele continue a s er denominado como a maior fonte de viés na investigação de mercado. O projeto exploratório, como primeiro passo na investigação, tem colaborado, sobremodo, com o sucesso da pesquisa de mercado. Em linhas gerais, o livro é uma rota segura para o de senvolvimento de uma consistente pesquisa de marketing. Livro-texto para as disciplinas de Pesquisa de Marketing dos cursos de graduação em Administração, Comunicação, Publicidade e cursos de Especialização e MBAs. Leitura recomendada para profissio nais da área de Pesquisa de Marketing.

Código de barras:
9788597017779
Dimensões:
1.30cm x 16.00cm x 23.00cm
Edição:
1
Marca:
ATLAS JURIDICO - GRUPO GEN
Idioma:
Português
ISBN:
9788597017779
ISBN13:
9788597017779
Número de páginas:
300
Peso:
380 gramas
Ano de publicação:
2022
Encadernação:
BROCHURA