Central de Vendas 11 3251-3962

O Paladar não Retrocede: Como a Inteligência da Gestão do Luxo ensina negócios de diferentes segmentos a se diferenciarem, elevarem padrões de consumo, despertarem emoções, gerarem desejo e se manterem relevantes ao longo do tempo.

Mais informações
Autor:
Carlos Ferreirinha (veja mais livros deste autor)
Editora:
DVS(veja mais livros desta editora)

Por: R$ 64,00 Em 3x de: R$ 22,84

Comprar
Em estoque: com previsão de postagem em até 1 dia útil.
Consulte aqui o valor do frete e prazo de entrega do produto
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x de R$ 64,00 sem juros
  • 2x de R$ 33,69 com juros
  • 3x de R$ 22,84 com juros
Avalie:

Carlos Ferreirinha foi o presidente mais jovem da LVMH no mundo e dirigiu o marketing de outras grandes marcas até fundar sua própria empresa, a MCF Consultoria, em 2001. Apontado como a maior referência na atividade de Luxo e Premium no Brasil e na América Latina, ele usa casos de sucesso (e de obstáculos) do Luxo mundial para explicar como e por que empresários poderiam se inspirar na Inteligência da Gestão do Luxo para aprimorar, corrigir e ajustar as rotas de seus negócios, independenteme nte do público-alvo de seus produtos e serviços. Para Ferreirinha, o Luxo é uma escola de negócios. E a longevidade de grandes marcas pelo mundo é a maior prova de que as lições aplicadas por tais empresas são bem-sucedidas. A metodologia do Fe rreirinha e de seu time na MCF Consultoria consiste em trazer tais ideias para o dia a dia de qualquer organização.

Código de barras:
9788582892275
Dimensões:
0.90cm x 16.00cm x 23.00cm
Edição:
1
Marca:
DVS
Idioma:
Português
ISBN:
9788582892275
ISBN13:
9788582892275
Número de páginas:
160
Peso:
290 gramas
Ano de publicação:
2022
Encadernação:
BROCHURA