O Paladar não Retrocede: Como a Inteligência da Gestão do Luxo ensina negócios de diferentes segmentos a se diferenciarem, elevarem padrões de consumo, despertarem emoções, gerarem desejo e se manterem relevantes ao longo do tempo.
- Autor:
- Carlos Ferreirinha (veja mais livros deste autor)
- Editora:
- DVS(veja mais livros desta editora)
Por: R$ 64,00 Em 3x de: R$ 22,84
Comprar- 1x de R$ 64,00 sem juros
- 2x de R$ 33,69 com juros
- 3x de R$ 22,84 com juros
Carlos Ferreirinha foi o presidente mais jovem da LVMH no mundo e dirigiu o marketing de outras grandes marcas até fundar sua própria empresa, a MCF Consultoria, em 2001. Apontado como a maior referência na atividade de Luxo e Premium no Brasil e na América Latina, ele usa casos de sucesso (e de obstáculos) do Luxo mundial para explicar como e por que empresários poderiam se inspirar na Inteligência da Gestão do Luxo para aprimorar, corrigir e ajustar as rotas de seus negócios, independenteme nte do público-alvo de seus produtos e serviços. Para Ferreirinha, o Luxo é uma escola de negócios. E a longevidade de grandes marcas pelo mundo é a maior prova de que as lições aplicadas por tais empresas são bem-sucedidas. A metodologia do Fe rreirinha e de seu time na MCF Consultoria consiste em trazer tais ideias para o dia a dia de qualquer organização.
- Código de barras:
- 9788582892275
- Dimensões:
- 0.90cm x 16.00cm x 23.00cm
- Edição:
- 1
- Marca:
- DVS
- Idioma:
- Português
- ISBN:
- 9788582892275
- ISBN13:
- 9788582892275
- Número de páginas:
- 160
- Peso:
- 290 gramas
- Ano de publicação:
- 2022
- Encadernação:
- BROCHURA