O mundo das marcas
- Autor:
- Simmons John (veja mais livros deste autor)
- Editora:
- ACTUAL EDITORA - ALMEDINA(veja mais livros desta editora)
Por: R$ 199,00 Em 3x de: R$ 71,02
Comprar- 1x de R$ 199,00 sem juros
- 2x de R$ 104,74 com juros
- 3x de R$ 71,02 com juros
Este livro contrapõe o argumento do movimento antiglobalização, nomeadamente o poder negativo das marcas, e apresenta as melhores práticas de branding, desde o posicionamento até à protecção da marca, passando pela identidade visual e verbal e pela c omunicação. Dirigido a todos os que querem saber mais sobre o tema, ou solidificar conhecimentos, este livro oferece uma visão global sobre os desafios da construção de uma marca e exemplifica alguns dos segredos para o seu sucesso. Este livro, que t em o selo da revista inglesa "The Economist", aborda alguns dos seguintes temas: posicionamento e criação da marca comunicação da marca relações públicas e branding protecção da marcas o que é uma marca? o valor financeiro das marcas o valor so cial das marcas a globalização e as marcas Branding no Sudeste Asiático Branding de locais e de nações e o futuro das marcas.
- Código de barras:
- 9789729907869
- Dimensões:
- 1.74cm x 16.00cm x 23.00cm
- Edição:
- 1
- Marca:
- ACTUAL EDITORA - ALMEDINA
- Idioma:
- Português
- ISBN:
- 9789729907869
- ISBN13:
- 9789729907869
- Número de páginas:
- 284
- Peso:
- 460 gramas
- Ano de publicação:
- 2022
- Encadernação:
- BROCHURA