Central de Vendas 11 3251-3962

O mundo das marcas

Mais informações
Autor:
Simmons John (veja mais livros deste autor)
Editora:
ACTUAL EDITORA - ALMEDINA(veja mais livros desta editora)

Por: R$ 199,00 Em 3x de: R$ 71,02

Comprar
Sob Encomenda: com previsão de postagem em até 30 dia (s) útil (eis).
Consulte aqui o valor do frete e prazo de entrega do produto
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x de R$ 199,00 sem juros
  • 2x de R$ 104,74 com juros
  • 3x de R$ 71,02 com juros
Avalie:

Este livro contrapõe o argumento do movimento antiglobalização, nomeadamente o poder negativo das marcas, e apresenta as melhores práticas de branding, desde o posicionamento até à protecção da marca, passando pela identidade visual e verbal e pela c omunicação. Dirigido a todos os que querem saber mais sobre o tema, ou solidificar conhecimentos, este livro oferece uma visão global sobre os desafios da construção de uma marca e exemplifica alguns dos segredos para o seu sucesso. Este livro, que t em o selo da revista inglesa "The Economist", aborda alguns dos seguintes temas: posicionamento e criação da marca comunicação da marca relações públicas e branding protecção da marcas o que é uma marca? o valor financeiro das marcas o valor so cial das marcas a globalização e as marcas Branding no Sudeste Asiático Branding de locais e de nações e o futuro das marcas.

Código de barras:
9789729907869
Dimensões:
1.74cm x 16.00cm x 23.00cm
Edição:
1
Marca:
ACTUAL EDITORA - ALMEDINA
Idioma:
Português
ISBN:
9789729907869
ISBN13:
9789729907869
Número de páginas:
284
Peso:
460 gramas
Ano de publicação:
2022
Encadernação:
BROCHURA