Central de Vendas 11 3251-3962

O MBA das mídias sociais

Mais informações
Autor:
Christer Holloman (veja mais livros deste autor)
Editora:
NOBEL(veja mais livros desta editora)

Produto indisponível no momento, quer ser avisado?

Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.

Desejo receber newsletter
Produto Esgotado
Avalie:

Este livro aborda estratégias inovadoras para se obter o máximo proveito das mídias sociais. Elaborado por profissionais experientes, atuantes em todas as partes do mundo, apresenta ideias estimulantes que podem ser adotadas pelo marketing de qualque r empresa, além de alguns casos de sucesso na área alcançados por grandes empresas como Dell, Kodak e Philips. Sua proposta é oferecer um verdadeiro MBA que possa levar as organizações muito além de onde chegaram até hoje com as mídias sociais. Traz todas as ferramentas necessárias para o profissional fazer a diferença na estratégia de desenvolvimento de mídias sociais e nos resultados que ela certamente trará, além de proporcionar uma boa base intelectual e confiança para discutir o assunto em um nível mais elevado, inspirar parceiros e elaborar planos de investimentos na área.

Código de barras:
9788521318422
Dimensões:
1.20cm x 16.00cm x 23.00cm
Edição:
1
Marca:
NOBEL
Idioma:
Português
ISBN:
9788521318422
ISBN13:
9788521318422
Número de páginas:
288
Peso:
440 gramas
Ano de publicação:
2022
Encadernação:
BROCHURA