O MBA das mídias sociais
- Autor:
- Christer Holloman (veja mais livros deste autor)
- Editora:
- NOBEL(veja mais livros desta editora)
Produto indisponível no momento, quer ser avisado?
Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.
Este livro aborda estratégias inovadoras para se obter o máximo proveito das mídias sociais. Elaborado por profissionais experientes, atuantes em todas as partes do mundo, apresenta ideias estimulantes que podem ser adotadas pelo marketing de qualque r empresa, além de alguns casos de sucesso na área alcançados por grandes empresas como Dell, Kodak e Philips. Sua proposta é oferecer um verdadeiro MBA que possa levar as organizações muito além de onde chegaram até hoje com as mídias sociais. Traz todas as ferramentas necessárias para o profissional fazer a diferença na estratégia de desenvolvimento de mídias sociais e nos resultados que ela certamente trará, além de proporcionar uma boa base intelectual e confiança para discutir o assunto em um nível mais elevado, inspirar parceiros e elaborar planos de investimentos na área.
- Código de barras:
- 9788521318422
- Dimensões:
- 1.20cm x 16.00cm x 23.00cm
- Edição:
- 1
- Marca:
- NOBEL
- Idioma:
- Português
- ISBN:
- 9788521318422
- ISBN13:
- 9788521318422
- Número de páginas:
- 288
- Peso:
- 440 gramas
- Ano de publicação:
- 2022
- Encadernação:
- BROCHURA