Central de Vendas 11 3251-3962

O Dilema da Inovação

Mais informações
Autor:
Clayton M. Christensen (veja mais livros deste autor)
Editora:
MBOOKS - ALTA BOOKS(veja mais livros desta editora)

Por: R$ 99,00 Em 3x de: R$ 35,33

Comprar
Em estoque: com previsão de postagem em até 1 dia útil.
Consulte aqui o valor do frete e prazo de entrega do produto
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x de R$ 99,00 sem juros
  • 2x de R$ 52,11 com juros
  • 3x de R$ 35,33 com juros
Avalie:

Este livro pretende assumir a posição de que grandes empresas fracassam exatamente porque fazem tudo certo e demonstrar por que boas empresas, mesmo mantendo sua antena competitiva ligada, ouvindo os clientes e investindo agressivamente em novas tecn ologias, perderam sua liderança no mercado quando se confrontaram com mudanças tecnológicas de ruptura e incrementais na estrutura do mercado. Usando as lições de sucesso e fracasso de companhias líderes, 'O Dilema da Inovação' apresenta um conjunto de regras para capitalizar o fenômeno da inovação de ruptura/incremental. Estes princípios visam a determinar quando é certo não ouvir os clientes, quando investir no desenvolvimento de produtos com menor desempenho que prometem margens menores e qua ndo buscar mercados menores às custas daqueles aparentemente maiores e mais lucrativos.

Código de barras:
9788576801283
Dimensões:
1.70cm x 16.00cm x 23.00cm
Edição:
1
Marca:
MBOOKS - ALTA BOOKS
Idioma:
Português
ISBN:
9788576801283
ISBN13:
9788576801283
Número de páginas:
320
Peso:
600 gramas
Ano de publicação:
2022
Encadernação:
BROCHURA