O Dilema da Inovação
- Autor:
- Clayton M. Christensen (veja mais livros deste autor)
- Editora:
- MBOOKS - ALTA BOOKS(veja mais livros desta editora)
Por: R$ 99,00 Em 3x de: R$ 35,33
Comprar- 1x de R$ 99,00 sem juros
- 2x de R$ 52,11 com juros
- 3x de R$ 35,33 com juros
Este livro pretende assumir a posição de que grandes empresas fracassam exatamente porque fazem tudo certo e demonstrar por que boas empresas, mesmo mantendo sua antena competitiva ligada, ouvindo os clientes e investindo agressivamente em novas tecn ologias, perderam sua liderança no mercado quando se confrontaram com mudanças tecnológicas de ruptura e incrementais na estrutura do mercado. Usando as lições de sucesso e fracasso de companhias líderes, 'O Dilema da Inovação' apresenta um conjunto de regras para capitalizar o fenômeno da inovação de ruptura/incremental. Estes princípios visam a determinar quando é certo não ouvir os clientes, quando investir no desenvolvimento de produtos com menor desempenho que prometem margens menores e qua ndo buscar mercados menores às custas daqueles aparentemente maiores e mais lucrativos.
- Código de barras:
- 9788576801283
- Dimensões:
- 1.70cm x 16.00cm x 23.00cm
- Edição:
- 1
- Marca:
- MBOOKS - ALTA BOOKS
- Idioma:
- Português
- ISBN:
- 9788576801283
- ISBN13:
- 9788576801283
- Número de páginas:
- 320
- Peso:
- 600 gramas
- Ano de publicação:
- 2022
- Encadernação:
- BROCHURA