Central de Vendas 11 3251-3962

A nova retórica do capital: a publicidade brasileira em tempos neoliberais

Mais informações
Autor:
Rocha Mota (veja mais livros deste autor)
Editora:
EDUSP(veja mais livros desta editora)

Por: R$ 40,00 Em 3x de: R$ 14,27

Comprar
Sob Encomenda: com previsão de postagem em até 10 dia (s) útil (eis).
Consulte aqui o valor do frete e prazo de entrega do produto
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x de R$ 40,00 sem juros
  • 2x de R$ 21,05 com juros
  • 3x de R$ 14,27 com juros
Avalie:

Entender a publicidade como a retórica do capital é reconhecer sua enorme importância na vida cultural e política das sociedades industrializadas. Maria Eduarda da Mota Rocha analisa neste livro a publicidade brasileira contemporânea a partir das rel ações entre o contexto político-econômico nacional, o campo publicitário e os anúncios, articulando, assim, dimensões do fenômeno tratadas em separado. A proposta é identificar a origem e as implicações de uma nova retórica do capital, de grande peso na publicidade brasileira contemporânea, marcada por estratégias narrativas que têm como centro os conceitos de qualidade de vida e de responsabilidade social . Essas ideias, predominantes na publicidade brasileira de hoje, são uma tentativa de conc iliar, pelo menos no plano retórico, os interesses do capital e o bem-estar coletivo e individual.

Código de barras:
9788531411731
Dimensões:
1.50cm x 17.00cm x 24.00cm
Edição:
1
Marca:
EDUSP
Idioma:
Português
ISBN:
9788531411731
ISBN13:
9788531411731
Número de páginas:
268
Peso:
390 gramas
Ano de publicação:
2022
Encadernação:
BROCHURA