Nocaute: Como contar sua história no disputado ringue das redes sociais
- Autor:
- Gary Vaynerchuk (veja mais livros deste autor)
- Editora:
- ALTA BOOKS(veja mais livros desta editora)
Por: R$ 64,00 Em 3x de: R$ 22,84
Comprar- 1x de R$ 64,00 sem juros
- 2x de R$ 33,69 com juros
- 3x de R$ 22,84 com juros
Best-seller do New York Times O marketing tradicional sempre foi uma espécie de luta de boxe unilateral, em que as empresas desferem ganchos de direita nas mesmas plataformas – rádio, TV, mídia impressa, outdoors e, mais tarde, internet – para c hegar logo ao nocaute (leia-se “fechar a venda”). “Pague um e leve dois, só hoje!” Soco. “Venha visitar a loja agora!” Soco. “Não perca essa oportunidade única!” Soco. Era uma luta injusta, mas funcionava. Os clientes não tinham alternativa a não ser absorver o golpe. Agora, as mídias sociais transferiram a luta para um novo ringue, onde os consumidores se mostram prontos a desafiar as empresas, expressando suas opiniões e interesses antes de comprar alguma coisa. Resta aos profissionais de mark eting e aos gestores em geral adaptar-se a esse novo ambiente. Como o empreendedor, investidor, youtuber dos negócios e especialista em marketing digital Gary Vaynerchuk ensina neste livro, eles devem aprender a dar jabs (metáfora para as interações que fazem o consumidor rir, pensar, brincar, sentir-se valorizado ou escapar por um tempo das chateações da vida) em vez de só desferirem ganchos de direita (os costumeiros calls to action). Os exemplos de erros e acertos analisados por Gary, bem com o a análise detalhada de cada rede social, vão acelerar – e muito – esse aprendizado.
- Código de barras:
- 9788550810249
- Dimensões:
- 1.00cm x 16.00cm x 23.00cm
- Edição:
- 1
- Marca:
- ALTA BOOKS
- Idioma:
- Português
- ISBN:
- 9788550810249
- ISBN13:
- 9788550810249
- Número de páginas:
- 232
- Peso:
- 200 gramas
- Ano de publicação:
- 2022
- Encadernação:
- BROCHURA