Central de Vendas 11 3251-3962

Multinacionais brasileiras: competências para a internacionalização

Mais informações
Autor:
Fleury Leme (veja mais livros deste autor)
Editora:
FGV(veja mais livros desta editora)

Por: R$ 84,00 Em 3x de: R$ 29,98

Comprar
Em estoque: com previsão de postagem em até 1 dia útil.
Consulte aqui o valor do frete e prazo de entrega do produto
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x de R$ 84,00 sem juros
  • 2x de R$ 44,21 com juros
  • 3x de R$ 29,98 com juros
Avalie:

O sucesso das multinacionais dos países emergentes, especialmente das brasileiras, causou surpresa entre pesquisadores, administradores de empresas e formuladores de políticas públicas. Os modelos explicativos em uso nos campos de negócios internacio nais e gestão internacional mostraram-se insuficientes para dar conta desta terceira onda de internacionalização, que seguiu a primeira onda liderada pelas multinacionais americanas (década de 1950) e a segunda, liderada pelas japonesas (década de 19 80). Este livro traz contribuições novas e importantes sobre como operam multinacionais dos países emergentes e desenvolvidos, revelando a lógica e as estratégias daquelas que estão se destacando na economia globalizada.

Código de barras:
9788522509669
Dimensões:
2.19cm x 16.00cm x 23.00cm
Edição:
1
Marca:
FGV
Idioma:
Português
ISBN:
9788522509669
ISBN13:
9788522509669
Número de páginas:
420
Peso:
700 gramas
Ano de publicação:
2022
Encadernação:
BROCHURA