Central de Vendas 11 3251-3962

Midiatização Das Drogas: Análise Discursiva de Uma Campanha Publicitária

Mais informações
Autor:
Arnaldo Chagas (veja mais livros deste autor)
Editora:
UFSM(veja mais livros desta editora)

Produto indisponível no momento, quer ser avisado?

Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.

Desejo receber newsletter
Produto Esgotado
Avalie:

"O livro faz uma análise profunda das estratégias discursivas e efeitos de sentido produzidos pelas campanhas sobre drogas veiculadas na mídia, por meio da análise da campanha ""As drogas matam de várias maneiras. Aprenda a viver sem elas"", realizad a p ela ONG Comunidade Terapêutica Dia (CTDia) e pela agência de publicidade OpusMúltipla, ambas com sede na cidade de Curitiba PR. Apoiado na Semiótica Discursiva e na Análise de Discurso de linha francesa, o autor analisa os recursos discursivos u t iliz ados pelo enunciador, com vistas a produzir efeitos de sentidos e convencer o enunciatário por meio de ""textos/discursos"" e também traz esclarecimentos importantes sobre ideologia subjacente ao discurso que mobiliza sentidos de ""combate as dr ogas"". "

Código de barras:
9788573911763
Dimensões:
1.50cm x 16.00cm x 23.00cm
Edição:
1
Marca:
UFSM
Idioma:
Português
ISBN:
9788573911763
ISBN13:
9788573911763
Número de páginas:
240
Peso:
425 gramas
Ano de publicação:
2022
Encadernação:
BROCHURA