Midiatização Das Drogas: Análise Discursiva de Uma Campanha Publicitária
- Autor:
- Arnaldo Chagas (veja mais livros deste autor)
- Editora:
- UFSM(veja mais livros desta editora)
Produto indisponível no momento, quer ser avisado?
Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.
"O livro faz uma análise profunda das estratégias discursivas e efeitos de sentido produzidos pelas campanhas sobre drogas veiculadas na mídia, por meio da análise da campanha ""As drogas matam de várias maneiras. Aprenda a viver sem elas"", realizad a p ela ONG Comunidade Terapêutica Dia (CTDia) e pela agência de publicidade OpusMúltipla, ambas com sede na cidade de Curitiba PR. Apoiado na Semiótica Discursiva e na Análise de Discurso de linha francesa, o autor analisa os recursos discursivos u t iliz ados pelo enunciador, com vistas a produzir efeitos de sentidos e convencer o enunciatário por meio de ""textos/discursos"" e também traz esclarecimentos importantes sobre ideologia subjacente ao discurso que mobiliza sentidos de ""combate as dr ogas"". "
- Código de barras:
- 9788573911763
- Dimensões:
- 1.50cm x 16.00cm x 23.00cm
- Edição:
- 1
- Marca:
- UFSM
- Idioma:
- Português
- ISBN:
- 9788573911763
- ISBN13:
- 9788573911763
- Número de páginas:
- 240
- Peso:
- 425 gramas
- Ano de publicação:
- 2022
- Encadernação:
- BROCHURA