Métricas em mídias sociais
- Autor:
- Jim Sterne (veja mais livros deste autor)
- Editora:
- NOBEL(veja mais livros desta editora)
Produto indisponível no momento, quer ser avisado?
Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.
Com o aumento da popularidade das redes sociais, as empresas se tornaram mais vulneráveis às opiniões e necessidades de seus clientes. Os profissionais de marketing estão atentos a esse fenômeno, no entanto, há muito alvoroço e poucas referências sér ias sobre o assunto. O livro Métricas em mídias sociais tem como foco a medição do resultado do empenho da área de marketing nas mídias sociais. Traz técnicas e estratégias inovadoras para as empresas que desejam ampliar sua presença em mídias on-li ne de compartilhamento e relacionamento.
- Código de barras:
- 9788521317296
- Dimensões:
- 1.20cm x 16.00cm x 23.00cm
- Edição:
- 1
- Marca:
- NOBEL
- Idioma:
- Português
- ISBN:
- 9788521317296
- ISBN13:
- 9788521317296
- Número de páginas:
- 240
- Peso:
- 420 gramas
- Ano de publicação:
- 2022
- Encadernação:
- BROCHURA