Central de Vendas 11 3251-3962

Métricas em mídias sociais

Mais informações
Autor:
Jim Sterne (veja mais livros deste autor)
Editora:
NOBEL(veja mais livros desta editora)

Produto indisponível no momento, quer ser avisado?

Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.

Desejo receber newsletter
Produto Esgotado
Avalie:

Com o aumento da popularidade das redes sociais, as empresas se tornaram mais vulneráveis às opiniões e necessidades de seus clientes. Os profissionais de marketing estão atentos a esse fenômeno, no entanto, há muito alvoroço e poucas referências sér ias sobre o assunto.  O livro Métricas em mídias sociais tem como foco a medição do resultado do empenho da área de marketing nas mídias sociais. Traz técnicas e estratégias inovadoras para as empresas que desejam ampliar sua presença em mídias on-li ne de compartilhamento e relacionamento.

Código de barras:
9788521317296
Dimensões:
1.20cm x 16.00cm x 23.00cm
Edição:
1
Marca:
NOBEL
Idioma:
Português
ISBN:
9788521317296
ISBN13:
9788521317296
Número de páginas:
240
Peso:
420 gramas
Ano de publicação:
2022
Encadernação:
BROCHURA