Central de Vendas 11 3251-3962

Métricas de Marketing: O Guia Definitivo de Avaliação do Desempenho do Marketing

Mais informações
Autor:
David J. Phillip E.; Reibstein (veja mais livros deste autor)
Editora:
BOOKMAN - GRUPO A(veja mais livros desta editora)

Produto indisponível no momento, quer ser avisado?

Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.

Desejo receber newsletter
Produto Esgotado
Avalie:

Você sabe qual é o verdadeiro retorno das ações de marketing da sua empresa? Ele está dentro do previsto? Se você não sabe, está em suas mãos o guia mais abrangente e autorizado para definir, construir e usar as métricas necessárias aos profissionais de marketing de hoje. Mais do simplesmente medir, compreenda como as diversas métricas se interligam – e as consequências financeiras resultantes das decisões de marketing.Métricas de Marketing dá um grande passo nessa discussão ao analisar sistemas alternativos de mensuração de marketing integrado e como as empresas estão montando esses sistemas para diagnosticar melhor e para ter modelos de marketing mais transparentes.

Código de barras:
9788540701403
Dimensões:
2.40cm x 17.50cm x 25.00cm
Edição:
2
Marca:
BOOKMAN - GRUPO A
Idioma:
Português
ISBN:
9788540701403
ISBN13:
9788540701403
Número de páginas:
426
Peso:
710 gramas
Ano de publicação:
2022
Encadernação:
BROCHURA